Melancolia,

Sedutora Senhora Diante Do Meu Melancólico Caminhar

02:33:00 Inominável Ser 2 Comments


Sentindo a melancolia

me devorar,

a tua sedução

vem me salvar...


Sentindo a melancolia

me danificar,

a tua sedução

vem me aquietar...


Sentindo a melancolia

me estuprar,

a tua sedução

vem me aquecer...


Sentindo a melancolia

me atormentar,

a tua sedução

vem me despertar...


Sentindo a melancolia

me esconder,

a tua sedução

vem me revelar...


Sentindo a melancolia...


A tua sedução...


Sentindo a bruta

melancolia...


A tua leve

sedução...


Sentindo a força

tão brutal

da melancolia...


A tua esvoaçante

leveza

sedução...


Sentindo forte

cada golpe

impiedoso

da melancolia...


A tua leveza

em sofisticada

sutil

sedução...


Sentindo...


A melancolia...


Tua sedução...


Sentindo

parada cardíaca...


A melancolia

assassinando-me...


Tua sedução

reavivando-me...


Sentindo

aneurisma cerebral

explodindo...


A melancolia

de novo

assassinando-me...


Tua sedução

de novo

reavivando-me...


Sentindo

minhas mortes

definitivas

assassinasdo-me...


A melancolia

definindo

a virtude do meu

assassinato...


Tua sedução

sendo a

ressuscitadora

da minha feliz vida!


Sentindo...


A tua sedução...


A tua sedução...


A tua sedução...


A tua sedução...


A tua sedução...


A tua sedução...


A tua sedução...


A tua sedução...


A tua sedução...


Inominável Ser

SENTINDO

A SEDUÇÃO DELA

EM SEU

MELANCÓLICO

CAMINHAR

2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Danielle disse...

amei..seu..blog..!!!..suas..palavras..são..emocionates..visite..meu..blog..http://pensandonosol.blogspot.com/.......bjus

Obrigado, Danielle, pelo vosso comentário, mas não consigo acessar o vosso Perfil no Blogger...