Amadas Noturnas Inomináveis,

Bebamos Do Amor Na Brisa Das Trevas

01:01:00 Inominável Ser 0 Comments


Chama-me sempre

a madrugada,

bate a brisa

mais desesperada.


Chama-me sempre

de solitária alma

a densa trevosa

madrugada.


Chama-me sempre

assim na

Estrada Das Trevas

O Amor Da Madrugada.


Uma brisa partindo

minha alma

bate profunda

em meu rosto.


Uma brisa trazendo

lembranças antigas

bate profunda

em meu peito.


Uma brisa trazendo

alvorada de algum sorriso

penetra profunda

em meu coração.


A Brisa Das Trevas,

Amada Noturna Inominável,

a nossa brisa,

a nossa festa.


A Brisa Das Trevas,

em meu rosto,

em vosso rosto,

no Noturno Rosto.


A Brisa Das Trevas,

penetrante no mwu

e no vosso

noturno coração.


A Brisa Das Trevas,

penetrante na minha

e na vossa

noturna alma.


A Brisa Das Trevas,

batendo assim

na morada inwerna

de nossas noturnas esferas.


Amores sempere

na Brisa Das Luzes

são para amantes

autodestrutivos.


Amor Eterno

Na Brisa Das Trevas

É Para Amantes Nascidos

No Vento Das Eras.


Inominável Ser

BEBENDO DELA

NA BRISA

DAS TREVAS







0 Românticos Aqui Se Revelaram: