Amadas Noturnas Inomináveis,

Bebamos Do Amor Na Ascendente Escadaria Das Trevas

19:34:00 Inominável Ser 1 Comments


Cada degrau

conta uma

romântica história

nas Trevas eternizada.


Cada degrau

grava um

romântico casal

que nas Trevas caminha.


Cada degrau

permanece a

romanticamente ser

nas Trevas elevado.


Cada degrau,

muitos degraus,

ascender,

Ascender...


Acender,

uma tocha,

para não cair,

para não tropeçar...


Ascender,

segurando nas mãos

um do outro,

Amada...


Ascender,

Amada Noturna Inominável,

nos apoiando

entre os outros...


Ascender,

Musa Ascendente,

como estrelas iluminantes

nas Trevas...


Ascender,

ó,

Mulher Ascendente,

Deusa A Ascender-Me!


Ascender,

ó,

Giganta Ascendente,

Expressão De Ser!


Ascender,

ó,

Amiga minha,

Amante minha!


Ascender,

ó,

Mulher minha,

Deusa minha!


Ascender,

ó,

Musa minha,

Ascensão minha!


Romances que seguem

uma escadaria bem iluminada

são para amantes que caem

de cada degrau que alcançam.


Romances Subindo-Se

A Escadaria Das Trevas

São Para Amantes Que

Erguem-Se A Cada Degrau Acima.


Inominável Ser

BEBENDO DELA

NAS

ESCADARIAS

DAS TREVAS







1 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Vim te ler e me encantar ! Beijos.