Amadas Noturnas Inomináveis,

Bebamos Do Amor Nas Lâminas Das Trevas

20:47:00 Inominável Ser 0 Comments


Lutas difíceis,

romances e existências

não são redutos

de paz alguma.


Lutas assim

travadas são

na sombra viva

e na sombria luz.


Lutas assim,

as mais difíceis,

percorrem as sendas

de sombras e luzes.


Eu luto,

muito luto,

estes Romances Noturnos

são minhas batalhas.


Eu luto,

muito luto,

para beber de Amores

ocultos nas madrugadas.


Eu luito,

muito luto,

para provar que o Romantismo

também está nas Trevas.


Eu luto,

muito luto,

minha Guerreira Noturna,

por Ti.


Eu luito,

muito luto,

Amada Noturna Inominável,

por Ti.


Exércitos de mesmices,

Exércitos de crendices.

Ecércitos de poluições,

combatemos e vencemos.


Namoramos em meio

ao nosso sangue derramado,

as Trevas abençoam

tão grande bélico amor.


Namoramos como

Eternos Guerreiros Românticos

lutando contra as vozes

anti-românticas do mundo.


Namoramos na Noite,

na Grande Noite,

e nossos encontros são

na Eterna Guerra Noturna.


Romances regidos pela paz

e pela busca de sossego

são para amantes covardes

e acomodados.


Romances Regidos Pelas

Lâminas Das Trevas

São Para Amantes Batalhadores

Pela Guerra Do Verdadeiro Amar.


Inominável Ser

BEBENDO DELA

NAS LÂMINAS

DAS TREVAS







0 Românticos Aqui Se Revelaram: