Amadas Noturnas Inomináveis,

Bebamos Do Amor No Círculo Do Fogo Das Trevas

23:40:00 Inominável Ser 2 Comments


Bruxa,

acendas todas as chamas

do Círculo,

eu nele estou.


Bruxa,

traces em Ti

O Oculto Círculo,

eu nele estarei.


Bruxa,

alces às Trevas

A Voz Noturna,

nós Nesta estamos.


Bruxa,

todo Ritual Vosso

envolve-me em Vosso

Círculo De Poder.


Bruxa,

cada Cântico Vossos

devolve-me Vosso

Poder De Circular.


Bruxa,

cada Noite Vossa

envolve-me na Vossa

Noite De Luas Novas.


Bruxa,

cada Treva Vossa

devolve-me as Vossas

Novas Luas Noturnas.


Beltane Nas Trevas,

Beltane Nas Chamas

Das Trevas,

O Fogo Das Trevas.


Beltane,

Bruxa Amada

Noturna Inominável,

Nossa Eterna Beltane!


Beltane,

Minha Eterna Bruxa

Noturnamente Amada,

No Fogo Regente Das Trevas!


Beltane,

Bruxa Irmã,

Bruxa Amiga,

Bruxa Amante!


Beltane,

Bruxa,

O Fogo Das Trevas Regendo

Nosso Ritualístico Romance!


Romances pautados pela

religiosidade amorfa das luzes

são para amantes que

assassinaram os Deuses em si.


Romances Regidos Pelo

Fogo Das Trevas

São Para Amantes Da Bruxaria

Que Eterna Neles Está!


Inominável Ser

BEBENDO DELA

NA BELTANE

DO FOGO

DAS TREVAS







2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Hellena disse...

Gosto mto daqui ...
Nem sempre deixo um comentário,pq as vzs teus textos me deixam sem palavras ( só pensando), mas te leio sempre ...

Tem premio Mouse de Ouro p/ vc, lá no Atrevida.
Te indico a ele com todo o meu carinho
Bjssssssss

Muito obrigado, pelo carinho, pelo reconhecimento e pelas leituras destes poemas nada românticos deste nada romântico ser aqui! Vou conferir o Prêmio, agradeço-lhe por ele!