Alma Eterna,

Amada Fada: A Ti, Uma Elegia Prateada!

20:10:00 Inominável Ser 1 Comments


Espíritos Da Natureza,

um assobio latente

chega aos meus ouvidos,

é Ela,

sei que É

Ela,

sei que É,

Ela,

A Fada Mais Linda,

cantante criatura

das mais amadas

florestas inomináveis.


Quem eu sou

nesta tarde

na qual

O Amor

vem pousar

neste Espírito

de quase

Romântico Ser?


Um Ser

de uma natureza,

um Ser ciente

da Unidade,

um Ser ciente

de Ti,

Fada,

Amada Fada,

Senhora dos sonhos

que oram por mim...


Fada,

aqui estou jazendo,

jazendo de paixão,

jazendo de amor.


Fada,

aqui fico gotejante,

gotejante de paixão,

gotejante de amor.


Fada,

sempre fico esperando,

esperando-Te apaixonada,

esperando-Te a amar-me.


Fada,

eterna é esta fantasia,

fantasia apaixonada,

fantasia amada.


Fada,

gloriosa é esta batalha,

batalha apaixonante,

batalha amante.


Fada,

esplendorosa é esta fornalha,

fornalha de paixões,

fornalha de amores.


Fada,

Amada Fada,

Paixão Arrasadora,

Amor Arrastante,


Arrasses-me n'alma

com Tua

Natural Formosura,

Arraste-me por Tua

Eterna Alma

Em Teu Lar

Amado Natural Lar!


Dancemos agora

nesta tarde,

nesta tarde,

Amada Fada,

sou louco por

Ti,

enlouqueço de Paixão

por Ti,

enlouqueço de Amor

por Ti,

e Gaia,

A Natureza,

faz em nós cair

pétalas de flores

que nascem apenas

nos Altos Campos

Dos Verdadeiros Amores...


Dancemos,

Fada...


Dancemos,

Amada Fada...


Dancemos,

Amada...


Dancemos,

Fada...


Dancemos...


Dancemos...


Dancemos...


Amada...


Amada...


Amada...


Fada...


Fada...


Fada...


Inominável Ser

DANÇARINO

DE UMA ELEGIA

PARA A

AMADA FADA

DELE







1 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Esbanjando sensualidade e romantismo !!