Amadas Noturnas Inomináveis,

Bebamos Do Amor No Chiaroscuro Das Trevas

09:23:00 Inominável Ser 0 Comments


Chiaroscuro,

Presença Do Claro Mundo,

Presença Do Escuro Mundo,

Chiaroscuro...


Dante,

quantas Beatrices

decantam as glórias

do Amor...


Dante,

todas as Beatrices

cantam glórias

ao Amor...


Dante,

nas Luzes,

nas Trevas,

Beatrice...


No Chiaroscuro do meu

Existir e Ser atual,

encontrei enfim

a minha Beatrice.


Ela me acalma

qual um mantra dourado

reluzente nas

Trevas Amadas.


Ela me afaga

qual uma Deusa Dourada

presente para alegrias

nas minhas Trevas.


Ela abarca

toda a Doura Essência

e me tem

n'alma.


Quem é esta,

Quem é Ela,

Quem é Ela

no Chiaroscuro?


Amante,

Amada,

Noturna,

Inominável...


É uma filha

da Transformação,

é uma filha

da Montanha!


É uma filha

do Sol,

é uma filha

de Saturno!


É uma filha plena

de si mesma

que se encantou

pelo Chiaroscuro!


O Chiaroscuro,

Amor Nas Trevas,

Meu Amor,

Nosso Amor!


O Chiaroscuro,

O Romance Das Trevas,

Amor Invencível,

Amor Irresistível!


Chiaroscuro,

Chiaroscuro,

Amor In,

Amor Ir!


Chiaroscuro,

Chiaroscuro,

Chiaroscuro,

Amor Vem!


Chiaroscuro,

Chiaroscuro,

Chiaroscuro,

Chiaroscuro!


Romances sem A Presença

Do Chiaroscuro

são para amantes carregados

de inúteis brilhos frios.


Romances Iluminados Pela

Presença Do Chiaroscuro

São Para Amantes Que Bebem

Tanto Das Trevas Quanto Das Luzes.


Inominável Ser

BEBENDO DELA

NO CHIAROSCURO

DAS TREVAS







0 Românticos Aqui Se Revelaram: