Colo Palavras

Das Palavras Ecoantes Em Vosso Colo

03:42:00 Inominável Ser 0 Comments


Minerações inteiras de mitos

passam pelos meus poéticos

pensamentos que tentam

romantizar o vosso colo,

colo assim exposto na mais sagrada

exaltação que vós fazeis

à vossa própria beleza.


No caminho de um possível romântico

como eu,

ver assim um colo

é uma proeza que merece beijos

que durem algumas horas inseridas

dentro de todas as horas inseridas

nas escritas de Cronos acerca

da Temporal História...


Vós gostais de mostrar-me assim

o sagrado colo,

um colo que atrai o calor sagrado

dos meus não tão sagrados lábios,

mas o que não se torna

sagrado

tocando a divinal volúpia

de vosso colo?


Que divinal colo,

dançam nele as visões todas

dos meus sonhos em relação

a beijos perduráveis,

mais uma vez falo

de beijos infindáveis,

sempte flarei,

olhando vosso colo,

de beijos que não

se acabem...


É admiração pavorosa,

é surpresa espantosa,

é certeza gloriosa,

aproximo meus lábios

de vosso colo,

tu se mostras mais

e até consigo saber

o que mais vai mostrar-me...


Vosso colo,

meus beijos nele,

divinizando-te a pele,

divinizando meus lábios,

eu não sabia que poderia

como meus beijos

fazer divino o calor

de uma moça bela

tão dada a oferecer-me

o colo

e algo mais que apenas

aos invisíveis entre nós

interessa...


Este é um poema

romântico

e não um poema

erótico,

leitores e leitoras virtuais

de diversos tipos

de colos.


E não me invejes,

homem,

deixes que um dia

uma bela mulher

ofereça-vos o colo.


E não invejes

aquela a qual beijo o colo,

ofereças vosso colo

um dia

ao vosso belo homem amado.


E entreguem-se,

homens,

mulheres,

a beijos

os mais

divinizantes

e divinizados...


Muito ecoa

em cada

feminil colo...


Inominável Ser

BEIJANDO O

DIVINO COLO

DE UMA

BELA MULHER







0 Românticos Aqui Se Revelaram: