Alma Eterna,

Vossos Lábios Carnudos E O Fogo...

08:24:00 Inominável Ser 3 Comments


Vossos lábios carnudos e o fogo,

sim,

uma comparação

que não beira

o louco jogo,

uma comparação

que beija

o maravilhoso enredo

dos apaixonantes

longos beijos.

Tudo queima,

moça minha,

quando esses lábios

da mais bela carne

que os meus lábios

já tocaram

tocam os meus lábios

que por muito tempo

permaneceram

na frieza e na solidão.

Nossos lábios carnudos,

cheios de recheios

de paixões avassaladoras

e outras paizões

que o leito anuncia

aos nossos internos

mundos de apaixonantes

sonhos,

exibem um fogo que se eleva

até as magistraturas

dos Juízes Do Amor,

Aqueles Altos Seres

Que Tomam Conta

De Todas As Leis

Do Amor.

Nossas línguas

tocam-se na ardênca

e algumas chamas

escorrem todas pelos

nossos corpos,

em um ritmo que grita

aos nososs poros

as palavras todas

de amores possíveis

e impossíveis

entre nós.

A possibilidade,

a impossibilidade,

o on,

o off,

nunca perpassam

pelo spleen...

Perdoai-me,

meu amigo Baudelaire,

mas os lábios da Deusa

que beijo

e cuja língua narra

em minha língua

os livros das vastidões

das Chamas Do Amor,

afastam o spleen,

nada de spleen,

a inspiração não vem,

quando estou a beijá-la

do spleen,

spleen não há,

as carnes daqueles lábios

me conectam ao

Sempre Novo,

ao

Sempre Movimentar!


Comparar lábios

com o fogo...


Queimam-se as florestas

nos lábios...


Queimam-se os prédios

nas línguas...


Queimam-se os corpos

n'espírito...


Queimam-se os mundos

n'almas...


Vossos lábios carnudos e o fogo...


Inominável Ser

INCINERADO

PELO FOGO

DOS LÁBIOS CARNUDOS

DELA







3 Românticos Aqui Se Revelaram:

Spidraphile disse...

Que lindo! :) potente! *

Agradeço-lhe pelo comentário, Spidraphile!

Lábios E Fogo, Spidraphile!

Cria disse...

Passei por aqui, tu tens um potencial muito bom ! Parabéns ! Voltarei !!!