Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para A Ardente Manhã Da Leoa

23:06:00 Inominável Ser 2 Comments


Leoa,

Deus te fez

a partir do brilho

das manhãs

de eternas auroras!


Leoa,

Deus te faz ser

eterna manhã

de eternos leitos

de todas as rosas!


Leoa,

Deus está rugindo,

teu rosto exibe

A Divinal Beleza

Da Juba Dele!


Leoa,

Deus te louva,

em teu rosto vejo

os rostos de todas

as Leoninas Musas!


Leoa,

Deus te abraça,

eu em ti sinto

a marca das

Musas Mui Aladas!


Leoa,

Deus te eleva,

eu em ti vejo-te

com amáveis asas

de Musa Celeste!


Leoa,

Divinal Leoa,

Leonina Filha De Deus,

este bardo inominável

aqui te eterniza!


Leoa,

Divinamente Leoa,

Feminil Rugido De Deus,

este bardo inominável

aqui te romantiza!


Leoa,

Leonina Divindade,

Filha Do Leão Deus,

este bardo inominável

aqui te poetiza!


Leoa,

teus rugidos

incendeiam os

românticos céus

do Romance Das Eras!


Leoa,

os Rugidos De Deus

incentivam-me a tecer-te

românticos véus

no Romance Da Terra!


Leoa,

os meus rugidos

apaixonados estão

pelos teus rugidos

no Romance Das Esferas!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Inominável Ser

NO PRIMEIRO RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA









2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Sempre bom te ler, Poeta !! Meu carinho.

E é sempre bom aqui receber-te, senhora Cria!

Como estás?