Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para Os Colossais Lábios Da Leoa

20:57:00 Inominável Ser 2 Comments


Existe alguém

que pode medir

toda potencialidade

presente no mar

dos beijos d'amor?


Não existe tal ser,

que destemido

possa ser

a fim de esclarecer

e abrilhantar.


Existe alguém

que possa manejar

as chamas sem par

saídas dos lábios

moldados pelo Amar?


Não existe tal ser,

manejador não há

para o amante ser

de chamas que possuem

O Romance Dos Fogos Labiais.


Existe alguém,

maravilhosamente alguém,

capaz de compreender

a visão de lábios que

são o sol a brilhar?


Não existe tal ser

entre os poetas

e os não-poetas,

leoninos solares lábios

trazem Mistérios Insondáveis...


Vossos lábios,

Leoa,

são um sol assim

tão misterioso,

tão majestoso!


Ficaria eu apenas,

pela Eternidade,

a desejá-los como

as folhas das árvores

desejam os raios solares!


Ficaria eu apenas,

pela Eternidade,

a desejá-los como

ads ondas dos mares

desejam os raios solares!


Ficaria eu apenas,

pela Eternidade,

a desejá-los como

os falcões e as águias

desejam os raios solares!


Ficaria eu apenas,

pela Eternidade,

a desejá-los como

as terras dos campos

desejam os raios solares!


Ficaria eu apenas,

pela Eternidade,

a desejá-los como

as alegres crianças

desejam os raios solares!


Ficaria eu apenas,

pela Eternidade,

a desejá-los como

os pacíficos da Terra

desejam os raios solares!


Ficaria eu apenas,

pela Eternidade,

a desejá-los como

os poetas da Criação

desejam os raios solares!


Primavera e Verão,

Leoa,

A Poesia Solar

refletida está

em vossos solares lábios!


Flores e Calor,

Leoa,

este Inominável

Poeta Solar

romantiza-te os solares lábios!


Os Sóis,

Leoa,

uma miríade de sóis

no Poema Que Ruge

em vossos solares lábios!


Um solzinho de poeta,

Leoa,

eu sou,

rugindo romanticamente

para a vossa Solar Eternidade!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Inominável Ser

NO SEGUNDO RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA








2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Exceelente expressão, Poeta ! Meu carinho.

Agradecido, Cria, romanticamente agradecido pelo vosso carinho!

Belos olhos...