Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para Os Firmamentos Da Leoa

13:53:00 Inominável Ser 0 Comments


Olhando para o longo

distante horizonte

de sonhos,

Leoa,

tu estás olhando...


Olhando para o infinito

íntimo do horizonte

dos sonhos realizáveis,

Leoa,

tu estás olhando...


Olhando para o brilho

das estrelas que

amamentam sonhos,

Leoa,

tu estás olhando...


Olhando para o bardo

que aqui contigo

sonha,

Leoa,

tu estás olhando...


Um pouco...

Muito...

Um tanto...

Leoa,

olhai para mim...


Uma vez...

Uma única vez...

Apenas uma...

Leoa,

olhai para mim...


Olhes...

Olhes...

Olhes...

Leoa,

olhai para mim...


Sei que sou pequeno,

sei que há horizontes

bem maiores,

Leoa,

bem maiores...


Sei que sou mui pequeno

diante do Grande Horizonte

Da Criação,

Leoa,

mui pequeno...


Sei da minha pequenez

diante do teu Firmamento

Divinal,

Leoa,

alta é a minha pequenez...


No entanto,

Leoa,

alço-me a rugir

para o teu

Firmamento Divinal...


No entanto,

Leoa,

meus rugidos

sonham com o teu

Firmamento Divinal...


No entanto,

Leoa,

realizo esta poesia

no sonho de ver o teu

Firmamento Divinal...


Teu Firmamento Divinal,

tua Eterna Alma

De Divinal Leoa,

Alto Firmamwento

da tua solar vida!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Inominável Ser

NO TERCEIRO RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA








0 Românticos Aqui Se Revelaram: