Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para O Reflexo D'Alma Da Leoa

13:21:00 Inominável Ser 2 Comments


Alma,

Leoa,

tua Alma,

tua Alma,

tua Alma...


Divina solar força,

Divina solar forma,

tua Alma,

Leoa,

tua Alma...


Alma dançante aqui,

Alma falante aqui,

Alma brilhante aqui,

tua Alma,

Leoa...


Ah,

Divinal Leonina Alma,

como teus reflexos

inundam-me na inspiradora

versificação vossa!


Ah,

Divinal Leonina Alma,

como teus reflexos

xlareiam-me na elevante

romantização vossa!


Ah,

Divinal Leonina Alma,

Alma Imortal

que ruge imemorial,

chego às lágrimas!


Sim,

choro,

eu bardo inominável

choro,

Leoa!


Sim,

minhas lágrimas,

Leoa,

são a poética emoção

nascida deste rugido!


Sim,

estou lacrimejante,

Leoa,

alegre por ver-te

a Alma que sempre conheci!


Lembra

de mim,

Leoa,

já estivemos

assim...


Lembra,

Leoa,

já te poetizei

um dia

assim...


Lembra,

Leoa,

já te romantizei

um dia

assim...


Ó,

Alma,

Leonina Alma,

Lembra,

Lembra!


Ó,

Alma,

Leonina Alma,

Busca A Lembrança,

Busca A Lembrança!


Ó,

Alma,

Leonina Alma,

Brilha,

Brilha!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Inominável Ser

NO QUARTO RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA








2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Medye disse...

Inominavelmente romântico! Lindo lindo, Giovani. Sem palavras!
Adorei muito esse rugido... mesmo! Obrigada.

A ti, Divinal Leoa, cada poema, inominavelmente romantizando-te para a Eternidade!

Leoa!

Leoa!

Leoa!

Lwoa!

Leoa!

Leoa!

Leoa!

Leoa!

Leoa!