Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para O Mar D'Alma Da Leoa

15:43:00 Inominável Ser 2 Comments


Mar D'Alma:

vossa jóia maior

de sublime hora,

Leoa

Da Mais Solar Aurota!


Mar D'Alma:

vossa luz maior

de sublime altura,

Leoa

Da Mais Solar Forma!


Mar D'Alma:

vossa infinitude

de sublime latitude,

Leoa

Da Mais Solar Plenitude!


Mar,

Alma,

Leoa,

as ondas em ti

são altíssimas!


Mar,

Alma,

Leoa,

as ondas em ti

são belíssimas!


Mar,

Alma,

Leoa,

as ondas em ti

são louvadíssimas!


Vosso Mar,

Vossa Alma,

Leoa,

louvo nesta

marítima solar poesia!


Vossso Mar,

Vossa Alma,

Leoa,

louvo nesta

poética onda solar!


Vosso Mar,

Vossa Alma,

Leoa,

louvo nesta

poética amiga praia!


Leonina Sereia,

cantes diante

do sol,

eu ouvirei,

eu ouvirei!


Leonina Sereia,

cantes diante

de todos os sóis,

eu ouvirei,

eu ouvirei!


Leonina Sereia,

cantes diante

do Sol Que Deus É,

eu ouvirei,

eu ouvirei!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Inominável Ser

NO OITAVO RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA








2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Nossa, lindo demais, Poeta !!! Beijos.

Linda demais tu, Cria, teus olhos são divinais...