Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para A Noturna Luz Da Leoa

01:56:00 Inominável Ser 0 Comments


Noturnamente,

chego perto de um

Anjo Do Amor

e lhe pergunto

com ardor:


Noturno Anjo Do Amor,

quando irá raiar

um sol em todas as noites

nas quais eu possa venerar

a Leoa que musa ruge


assim tão próxima,

mui próxima,

da alegria total

dos poemas que eternizo

como leonino bardo?”


Batendo asas

com alegria

e sorrindo abertamente

como Grande Filho Dos Céus,

o Noturno Anjo Do Amor


apontou em direção

à ti,

Leoa,

eu me vi transportado

para a tua Noite...


e o silêncio Dele

me legou um Mistério,

uma dose de Romance

para com os Angélicos Leões

Que Amam...


e o bater das asas Dele

me esclareceu acerca

de Grandes Verdades,

ilimitadas coroações revelantes

da Angélica Leonina Poesia...


Há Luz...

Muita Luz...

Toda Luz...

Auroras...

Meio-dias...


Luz rugindo...

Muita Luz rugindo...

Toda Luz rugindo...

Auroras rugindo...

Meio-dias rugindo...


Era de se esperar

assim encontrar

A Luzidia Noite

vossa,

Noturna Leoa Solar!


Alegria em mim,

harpas de sonhos

envoltas em nuvens

de versos esvoaçantes

pela serenidade lunar!


Lua beijando o sol,

sol beijando o berço lunar,

Leoa,

quantas são as tuas noites

diante do Cósmico Sonhar?


Sei que Musa,

Leonina Musa,

na Noite que te encontra,

tu elevas um olhar

ao Tempo e ao Espaço...


O que buscas não sei,

o que buscas jamais saberei,

mas,

Leoa,

o que eu busco


eu a encontrar estou,

noturnamente,

diurnamente,

na Noite que te Revela

uma Musa Do Alto Amor!


Anoitece em ti,

anoitece anoitece

em ti,

Eterna Luz Em Vosso

Eterno Alto Anoitecer!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa


Leoa!


Leoa!


Inominável Ser

NO DÉCIMO SEXTO

RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA








0 Românticos Aqui Se Revelaram: