Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para O Palácio De Louvores Da Leoa

12:00:00 Inominável Ser 1 Comments


Escurece,

é uma hora que

me entorpece de

inspirações rugindo

em meu Ser...


Escurece,

tudo escurece,

e em mim amanhece,

Leoa,

o prazer de te engrandecer...


Escurece...

Meus quartos escuros

nos dias dentro de mim

preenchem-se de radiantes

vozes que te sustentam...


Te vejo em palácios

onde reis e rainhas,

onde imperadores e imperatrizes,

sempre reinarão

mui sublimes...


Te vejo nos

Palácios Das Alegrias

Eternas,

Leoa,

romantizando coroas!


Te vejo nos

Palácios Das Belezas

Eternas,

Leoa,

romantizando cetros!


Te vejo nos

Palácios Das Musas

Eternas,

Leoa,

romantizando coroas!


Em tua formosa cabeça,

Leoa,

a coroa de brilhos

que ofuscam o sorriso

de Freya!


Em tuas formosas mãos,

Leoa,

o cetro de brilhos

que ofuscam o rosto

de Afrodite!


Em teu formoso corpo,

Leoa,

o branco vestido de brilhos

que ofuscam o Ser

de todas as Deusas!


Receba-me,

Leoa,

como teu súdito,

teu servo,

teu escravo!


Receba-me,

Leoa,

como teu seguidor,

teu ouvinte,

teu amigo!


Receba-me,

Leoa,

como teu músico,

teu dançarino,

teu poeta!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Inominável Ser

NO DÉCIMO OITAVO

RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA









1 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Lindo demais, poeta, parabéns pela romântica expressão ! Beijo.