Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para A Vital Aura Da Leoa

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Ainda me lembrando

dos Mistérios de Elêusis

aprendidos no ontem meu,

consigo utilizar partes de

um Grande Ensinamento...


Ainda me lembrando

dos Mistérios de Rá

aprendidos no ontem meu,

consigo utilizar partes de

outro Grande Ensinamento...


Ainda me lembrando

dos Mistérios Atlantes

aprendidos no ontem meu,

consigo utilizar partes de

mais um Grande Ensinamento...


Quais partes,

Leoa,

utilizo de três

Grandes Ocultos

Ensinamentos?


As partes que cabem

em meu poético transe

visualmente brando

e sereno

que à tua aura alcança...


Tua aura,

azul e branca e rósea,

cheia de nuances mágicos

que explicam-me toda

tua aurora...


Tua aura,

amiga das rosas,

amiga das luzes,

amiga das sombras,

amiga da música...


Tua aura,

amiga das letras,

amiga da poesia,

amiga das fotos,

amiga da Vida...


Tua aura,

amiga minha,

amiga deste bardo

inominável ocultista

que se lembra dos Mistérios...


Aura,

tua Vital Aura,

Leoa,

a energética força

de tua respiração!


Aura,

tua Vital Aura,

Leoa,

o envoltório maior

de teu coração!


Aura,

tua Vital Aura,

na qual giram

os sete chakras

da tua canção!


A Aura,

Vital Aura,

tua Aura,

como vejo,

como cresce!


A Aura,

Vital Aura,

tua Aura,

girando,

moldando!


A Aura,

Vital Aura,

tua Aura,

cadência que te sustenta,

casa que te imortaliza!


Eu Vejo a

tua

Vital Aura!

E eu me

Vejo


Coroado de louros,

em frente aos portões da

Cidade Das Portas De Ouro

e meditando no

Grande Templo De Rá


ouvindo

A Senhora Do

Misterioso Lar

assim a algo

me revelar:


A Leoa Que Tu

Estás A Eternizar

É Filha Do Altar

Que O Sol Constrói

Pelas Eras


E Brilha Em Redor

Dela

O Sol Mais Sublime

De Todas

As Esferas


E Os Rugidos Dela

São Os Próprios

Raios Solares

De Muitas Ocultas

Esferas


E Teus Atuais Rugidos

Por Ela,

Inominável Poeta,

São Os Mesmos

De Outras Terras!”


Um Mistério,

Leoa,

dentro destas palavras,

Mistério registrado

em tua Vital Aura!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Inominável Ser

NO VIGÉSIMO SEGUNDO

RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA









0 Românticos Aqui Se Revelaram: