Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa

Românticos Rugidos Para Uma Divinal Leoa - Rugindo Para A Eterna Oculta Chama Da Leoa

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Transito pelas noites

de missas solitárias

regidas por padres

que falam de chamas

bem aliviantes...


Alívio...

Um pouco dele...

Do alívio,

para este meu caminho

de noturna solidão...


E,

em mais uma noite,

Leoa,

vejo-me rugindo para

as tuas chamas.


Sim,

Leoa,

tuas chamas mais vistas

que são apenas pequenas

diante


Daquela Eterna

Oculta Chama,

aí dentro,

de vosso Ser

rugindo rugindo!


Eis o que

vejo,

ardente:

A Eterna Oculta Leonina

Chama Da Realeza!


Eis o que

vejo,

mais ardente:

A Eterna Oculta Diurna

Chama Da Beleza!


Eis o que

vejo,

ardente ardente:

A Eterna Oculta Cósmica

Chama Da Nobreza!


É A Nobreza

Das Solares Deusas”,

assim diz-me

a vossa Eterna Oculta

Chama!


É A Beleza

Das Solares Musas”,

assim diz-me

a vossa Eterna Oculta

Chama!


É A Realeza

Das Solares Imperatrizes”,

assim diz-me

a vossa Eterna Oculta

Chama!


Assim eu digo

ao vosso

Eterno Oculto Fogo,

Leoa:

IMPERES!!!


Assim eu digo

ao vosso

Eterno Oculto Fogo,

Leoa:

EMBELEZES!!!


Assim eu digo

ao vosso

Eterno Oculto Fogo,

Leoa:

ENOBREÇAS!!!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa!


Leoa


Inominável Ser

NO VIGÉSIMO QUINTO

RUGIDO

PARA

A DIVINAL LEOA









0 Românticos Aqui Se Revelaram: