Flores,

Florescências Reinantes No Romance De Meu Ser

00:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Jardins de flores,

donos

máximos

dos nossos

louvores.


Pétalas vermelhas,

caídas

do

vermelho puro

do Amor.


Amor,

a

seiva

dos jardins sagrados

onde colho O Ardor.


Cheiro

as

pétalas,

tão vermelhas,

tão eternas!


Cheiro

as

pétalas,

tão nossas,

tão raras!


Cheiro

as

pétalas,

tão sinuosas,

tão solidárias!


Cheiro

as

pétalas,

Altas Pétalas,

Altas Pérolas!


Cheiro

as

pétalas,

Riqueza,

Realeza!


Cheiro

as

pétalas,

me elevo,

me elevo!


Alturas Dos Jardins

Das Altas Atmosferas,

Joguem

Em Minhas Mãos

As Flores Eternas!


Alvuras Dos Jardins

Das Altas Atmosferas,

Joguem

Em Minhas Mãos

As Flores Da Unidade!


Verdadeiro Deus,

Jogai

Jogai

Em Minhas Mãos

A Flor Que


É A Vossa

Maior Flor,

Aquela Dos Meus

Sublimes

Altos Sonhos D'Amor!


Ó,

Deus,

Verdadeiro Deus,

Jogai Com Amor

Aquela Saudosa Flor!


Inominável Ser

AGUARDANDO

AQUELA

SAUDOSA FLOR









0 Românticos Aqui Se Revelaram: