Encontro,

Em Sagrado Solo, Encontrando-Te...

23:21:00 Inominável Ser 2 Comments


Resgato um vibrante mundo,

caio na vida em frente

ao solo arado

pelo Amor.


Dama noturnamente

trajada,

aguarde-me nas margens

do Lago Shylvaryn.


Estou chegando,

minha armadura larguei,

a pena empunhei,

poeta agora sei.


Agora poeticamente

sei

que dentro do Amor

há O Louvor.


Agora louvadamente

sei

que dentro do Poeta

há O Ardor.


Agora ardorosamente

sei

que dentro do Lago

há O Calor.


É um Calor,

dama noturnamente

amada,

recitando imagens amáveis.


Imagens de templos

onde os

Deuses Da Verdade

fazem amantes.


Amantes feitos

do ouro presente

nas minas dos

Mundos Gigantes.


Mundos Gigantes

dentro dos que amam

sendo pequenos deuses

em lagos vibrantes.


Eu chego,

dama noturnamente

feliz,

eu chego!


Nademos no lago,

nademos lado a lado,

ao fundo nos dirijamos,

nus e sagrados!


Sagrados como o solo

que rodeia O Lago,

Sagrado Solo

do Reino De Arho!


Inominável Ser

SAGRADO POETA

PARA

SAGRADA DAMA

NOTURNAMENTE

POETIZÁVEL









2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Intensidade de expressão, mais uma vez ! Sempre bom te ler, poeta amigo ! Meu carinho.

Intensamente
expressivamente
gloriosamanente
etando e tentando não enlouquecer diante dos problemas existenciais, Cria...

Obrigado pelo comentário!