Amadas Noturnas Inomináveis,

Nas Sombras, Busquemos Nosso Único Encanto

22:52:00 Inominável Ser 2 Comments




Há um medo que

o meu mundo

traz.

Qual seria

meu mundo,

rapaz?

Qual seria

meu mundo,

moça sagaz?

Aguardo

nas sombras

e detecto a presença

de uma sombria

amada minha

de outros tempos

muito atrás...

Ei,

agora vem

uma brisa...

A janela aberta,

a brisa chega

e ela respira...

Draconiana,

Noturna,

Inominável,

ela vem respirando

através da leve

brisa...

Draconiana

Noturna

Inominável,

ela é a brisa respirante

em meu coração

em meio a estas

sombras todas

que sempre em mim

estão...

Rapaz,

queira ser especial

para as vossas

sombras.

Moça,

queira ser especial

para as vossas

sombras.

Luzes apenas?

Por que amar

pensa-se

apenas se dá

nas luzes ?

Por que

O Amar

também não pode

estar

nas sombras

que fogem das

nuvens?

Nas sombras,

nas Sombras...

Nas Sombras,

nosso único

encontro...

Nas Sombras,

nosso único

recanto...

Nas Sombras,

nosso único

reencontro...

Nas Sombras,

nosso único

encanto...

Rapazes

e moças,

isto é algo para

os que nas Sombras

estão.

Sigam-me

e à minha

Draconiana

Noturna

Inominável

Amada

Noturna

Inominável

e vagarosos,

eternos,

insinuantes para

os silêncios em nossas

românticas almas,

busquemos encontrar

tudo aquilo

que apenas

nas Sombras

Amantes Do Amor

poderemos

encontrar.

Adentremos

nas Sombras

para Amar...

Fiquemos

Amando

nas Sombras...

Sombras

para Amar...

Queridas

Sombras...

Amadas

Sombras...

Como me sinto

vivo

dentro de Vós,

Sombras

Que Me Amam...

Como se sinto

vivo

dentro de Vós,

Amada Noturna

Inominável

que

draconianamente

respira em minha

sombria

romântica alma...


Inominável Ser

ROMANTICAMENTE

ENCONTRANDO ALGO

NAS SOMBRAS









2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Sempre com ternas expressões ! Parabéns pela inspiração, poeta ! Meu carinho.

Agradeço-lhe o inspirador comentário, Cria, nascido da vontade terna de apreciar os versos deste bardo inominável que desde as terras celtas romanticamente elabora imagens e mensagens das Românticas Esferas!

Voltes sempres, tu és bem-vinda aqui eternamente!