Oração,

Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite... Primeira Súplica

00:40:00 Inominável Ser 0 Comments


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

quero de volta a menina

dos meus primeiros

sonhos d'amor.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

quero-a de volta,

ela,

meu primeiro alto amor.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

ainda viva,

ou morta,

quero-a aqui em meu redor.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

quero me lembrar

de toda aquela inocência

minha de ontem.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

quero poetizá-la como

a poetizava inocente

platonicamente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

quero uma chance de

retomar a idade

da doce mente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

quero pedir uma

oração inocente

em honras presentes.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu oro por ela,

a primeira,

a inesquecível verdadeira.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

minha oração será

para ela

um lírico alto presente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

minha oração chegará

à carne dela

como fervente presente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

minha oração chegará

ao Espírito que ela É

como sopro nascente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

minha oração será

esperança de tê-la

novamente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu a terei novamente,

mesmo de longe,

mesmo sem tocá-la.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu a terei novamente,

ouvindo Diary of Drems

em angústia temente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu a terei novamente,

Drop Dead tocando,

eu poeticamente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu a terei novamente,

nesta poesia,

minha suplicante poesia.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

suplico a qualquer Deus,

suplico a qualquer Deusa,

que ela se reapresente!


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

ela está aqui

sorridente

sorridente

sorridente...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu estarei

sorrindo

sorrindo

sorrindo...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu vou parar

de chorar sempre

solitariamente...


Inominável Ser

NA

PRIMEIRA SÚPLICA

PELA PRIMEIRA

AMADA

PLATONICAMENTE








0 Românticos Aqui Se Revelaram: