Meia-Noite,

Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite... Segunda Súplica

00:25:00 Inominável Ser 2 Comments


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

peço para não morrer

sem vê-la sorridente

novamente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

peço a sorte de um tesouro

nesta existência minha vazia

realmente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

quero tocar no tesouro

que era a visão

da primeira amada reluzente.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

quero ver o brilho d'ouro

daquele ser celeste que

batia asas sempre.


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

mais uma vez,

por favor,

meu primeiro amor!


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

meu primeiro amor,

o mais vívido,

o mais alado!


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

meu primeiro amor,

o mais apreciado,

o mais eternizado!


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

suplico aos Iniciadores,

suplico aos Senhores,

por ela que me alegrava!


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

suplico para senti-la próxima,

próxima deste meu desesperado

carente olhar!


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

suplico para ouvi-la falar,

uma voz que acariciava este

meu vazio coração!


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

me atrevo,

até mesmo,

a pedir ao Amigo Diabo...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

Diabo,

faças com que eu reveja

aquela primeira que amei...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

me atrevo,

esquecendo meu crescente ateísmo,

a pedir ao Ausente Deus...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

Deus,

faças com que eu tenha de novo

a visão dela...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

acendo uma vela

para a Esquerda

e para a Direita...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

faço de tudo,

de tudo,

para revê-la!


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu estarei com ela

feliz sorridente

feliz sorridente

feliz sorridente...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu estarei

feliz sorrindo

feliz sorrindo

feliz sorrindo...


Se Houver Uma Manhã Nesta Meia-Noite,

eu vou parar de chorar

sempre

revoltadamente...


Inominável Ser

NA

SEGUNDA SÚPLICA

PELA PRIMEIRA

AMADA

PLATONICAMENTE









2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Uma perfeita composição !! Meu carinho, Poeta !!

Perfeição a romantizar, Cria, neste humilde espaço poeticamente por ti apreciável.