Alto Amor,

Entre As Maiores Apaixonantes Meditações D'Alma Poética Amante Do Verdadeiro Amor

00:00:00 Inominável Ser 0 Comments


"Meu Amor, não é nada: - Sons marinhos

Numa concha vazia, choro errante...

Ah, olhos que não choram! Pobrezinhos...

Não há luz neste mundo que os levante!"


Florbela Espanca



Há A Divindade

em toda Alma Poética,

na Poesia D'Alma

das Mais Altas Atmosferas.


Deus reluz

nos românticos poetas

como Fogo Esplêndido

Aliado Ao Fogo Inspirador.


De que valeriam

todos os poemas

d'amor

sem Deus?


De que seriam

as palavras

d'amor

sem Deus?


De onde trariam

os poetas

sonhos d'amor

sem Deus?


De onde vem

O Amor

a não ser

de Deus?


Onde está

O Amor

a não ser

em Deus?


Quem Ama

O Amor

ciente de estar

em Deus?


Deus,

O Verdadeiro Amor:

isto é o que vêem

os poetas como eu.


Deus,

O Verdadeiro Amor:

as lágrimas em versos

de poetas como eu.


Deus,

O Verdadeiro Amor:

a Romântica Razão

de poetas como eu.


Deus,

O Verdadeiro Amor:

O Alto Fogo Inspirador

de poetas como eu.


Aos poetas como eu,

digo que

Amem ao Amor,

Amem a Deus!


Aos poetas como eu,

digo que

sejam no Amor

Unos com Deus!


Aos poetas como eu,

digo que

façamos Amor

com Deus!


As nossas

Amadas Musas

são

Presentes de Deus!


As nossas

Amadas Musas

são

Relíquias de Deus!


As nossas

Amadas Musas

são

Realidades de Deus!


A Divindade,

A Maior Das Musas,

Alegra-Se Em Nossos

Poemas D'Amor!


A Divindade,

A Maior Das Musas,

Desce Para Tornar-Se

Nossos Poemas D"Amor!


A Divindade,

A Maior Das Musas,

É Os Nossos

Poemas D'Amor!


AMO-TE,

AMOR!!!


AMO-TE,

AMOR!!!


AMO-TE,

AMOR!!!


AMO-TE,

POESIA!!!


AMO-TE,

POESIA!!!


AMO-TE,

POESIA!!!


AMO-TE,

DEUS!!!


AMO-TE,

DEUS!!!


AMO-TE,

DEUS!!!



"E, olhos postos em ti, digo de rastros:

'Ah! Podem voar mundos, morrer astros,

Que tu és como Deus: Princípio e Fim!...'"


Florbela Espanca



Inominável Ser

A APAIXONADAMENTE

MEDITAR

NO PRINCÍPIO

E NO FIM









0 Românticos Aqui Se Revelaram: