Fotografia,

Eterna Fotografia No Preto-E-Branco De Minhas Tão Humanas Memórias

00:00:00 Inominável Ser 4 Comments


Click!


Como um filme

em minha humana mente,

visualizo uma eterna fotografia

em preto-e-branco,

apaixonada maneira

de relembrar

e refletir

acerca de antigos

amorosos sonhos...


Click!


Um clique...


Click!


Miríades de fotos...


Click!


Dois cliques...


Click!


Milênios de fotos...


Click!


Três cliques...


Click...


Eternidade de fotos...


Click!


Click!


Click!


Click!


Click!


Click!


Click!


Click!


Click!


Eternizações de momentos

de pura cristalina

imaginação,

alimentando no

antigamente de meu

humano caminhar

torres de sonhos

que cairam fulminadas

pelos raios das realidades

assassinando cada ilusão

que pousava dentro

de minha

poética intensidade...


Click!


Eu clico na câmera

de minhas memórias,

é cinzenta e negra e branca

a atmosférica geração

de idéias,

as antigas idéias

dentro de minhas

novas e futuras ideías,

ideías da construção

de um álbum maior

no qual caibam as fotos

todas

de minhas amorosas

decepções e realizações...


Click!


No álbum que moldo

a todo fotografar

presente em meu

memorial de sonhos

feitos e desfeitos e refeitos

e de maus e bons efeitos,

ficarão as fotos todos,

as fotos

dos momentos de alegria,

as fotos

dos momentos de desilusão,

as fotos

dos momentos de fantasia,

as fotos

dos momentos de amor,

as fotos

dos momentos de sexo,

as fotos

dos momentos de solidão,

as fotos

dos momentos de abandono,

as fotos

dos momentos de dor...


Click!


Sou um fotógrafo

dos mais profissionais,

registrando os momentos

decisivos e definitivos

de meu próprio filme,

que é de

comédia,

terror,

horror,

ação,

suspense,

drama,

conceitual,

papo-cabeça,

independente

e amor

ao mesmo tempo

dentro da velocidade

dos cliques dos dedos

de minhas tão humanas

memórias...


Click!


Nenhuma foto queimada...


Click!


Infindas fotos digitalizadas...


Click!


Infindas fotos organizadas...


Click!


Infindas fotos

continuamente

contempladas...


Click!


Inominável Ser

NOS CLIQUES

DE SUAS

TÃO HUMANAS

MEMÓRIAS








4 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Intenso e belo !

Olenka disse...

Gostei! :D

Aмbзr Ѽ disse...

fotografia nos dá esse prazer mesmo, de reviver emoções fortes, mesmo distantes.

abraço

http://terza-rima.blogspot.com/

Agradeço-lhes pelos comentários, Amber, Olenka e Cria, serão sempre bem-vindas aqui nestes Romances, sintam-se em vossas românticas moradas bem aconchegantes...

Retornem sempre que quiser.