Beijos,

Iniciar Grandes Sonhos

00:00:00 Inominável Ser 2 Comments


Beijar a tua boca

e sonhar...


Beijar mais do que

a tua boca

e sonhar...


Beijar a tua alma

e sonhar...


Beijar mais do que

a tua alma

e sonhar...


Beijar as tuas mãos

e sonhar...


Beijar mais do que

as tuas mãos

e sonhar...


Beijos,

sonhos,

as noites seriam

melhores

para mim

se tudo fosse

a maravilhosa marcha

amorosamente tórrida

de calores trocados

no leito

de forma avassaladora...


Morpheus,

porque não sonho

mais assim?


Morpheus,

porque ainda não posso

mais sonhar

assim?


Morpheus,

porque tua areia

não me concede

noites de sonhos

assim?


Morpheus,

porque não realizo

um eterno sonhar

com noites realizáveis

assim?


Reviro-me no leito,

insone sou

em noites frias,

brutalmente durmo

em noites quentes,

pesadelos,

Terrores Noturnos,

Terrores Diurnos,

são as minhas

ingratas companhias...


Nuvens de testemunhas,

como Paulo escreveu,

observam-me,

são testemunhas

que também,

quando em vestes

de carne,

sonharam amorosamente

como eu sonhei

e ainda tento

sonhar.


Eu testemunho

que Amor aqui

ainda está,

a pulsação é um sonho

que tende a não

me abandonar,

a sensação é uma realização

que bate corajosamente

em meu interno lar.


Uma noite

de sonho...


Uma noite

de beijos...


Uma noite...


A Noite...


Qual juiz

me condenaria

por tanto querer

assim

realizar um sonho:

o sonho de

verdadeiramente ter

uma verdadeira noite

de Amor?


Inominável Ser

SONHANDO

EM REALIZAR

TAL VERDADEIRA

NOITE DE AMOR







2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Palavras impecáveis e extremamente belas, verdadeiramente !! Beijo carinhoso !

Agradeço-lhe por romanticamente sonhar aqui, Cria, com os vossos comentários. Cada um deles é muito bem-vindo, acredite firmemente nisto.