Coração,

Um Coração Arrancado E Uma Oração Angustiada

00:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Dentro das nascentes

de rios lacrimosos,

Apollo encontrou

o que sobrou

de seu coração.


Allana se foi,

a amada Allana

de Apollo

se foi!


Apollo,

entre cactos

e pedras cortantes,

rasga cada pedaço

de seu

coração.


Apollo,

um humano,

não

um Deus!


Oração,

eu ouço

a oração,

a mui angustiada

oração,

de Apollo...


Amor,

O Amor

é responsável

pelo orar!


Apollo

orando,

O Silêncio Faz-Se

Mais Silêncio,

ondas de lágrimas

pela Criação...


Deus,

por que sou

como

Apollo?


Deus,

por que estou

como

Apollo?


Deus,

por que sou

Apollo

orando?


Angústia,

Amor,

Solidão,

Deus de todos,

qual oração

é a da minha salvação?


Romanticamente,

sou Apollo orando

por Allana!


Quem é

minha Allana?


Quem foi

minha Allana?


Estou no delírio

mais excelso,

estou no declínio

mais bisonho,

Allana desapareceu...


Por que este

nome?


Por que

Allana?


Por que

Apollo?


Por que

nomes

para esta simples

emoção em meu

complexo coração:

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

DOR

???


Inominável Ser

APOLINEAMENTE

DELIRANDO







0 Românticos Aqui Se Revelaram: