Altíssimos Animais,

No Ideal Da Vossa Felina Beleza

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Felinos rugidos estampam

as ondas de saudações

que vou dando

aos amantes voando

dentro dos céus

de grandes anos,

céus representantes

do Alto Céu,

céus representantes

das Vestes Altissimamente

Naturais,

céus celebrantes

da Alta Festa

Do Uno Ser,

céus que me lembram

de ti,

felina

felina

felina

felina

felina

felina

felina

felina

felina,

Bela Felina Mulher!


Ó,

quão felina é

a qualidade desta paixão

arrebatando-me o

romântico coração!


Ó,

quão felina é

esta humilde paixão,

dona do alvo último do

meu romântico coração!


Ó,

quão felina é

a tua apaixonante beleza,

oriunda de Lion,

oriunda de Panther!


Ó,

quão felina,

felina felina felina,

é a exaltação minha

diante de teu coração!


Veja-me,

Bela Felina Mulher,

rugindo e caçando

mais na selva

de seu coração!


Veja-me,

Bela Felina Mulher,

devorando-te com toda

a selvagem centelha

de minha paixão!


Veja-me,

Bela Felina Mulher,

adormecendo acima de ti,

apaixonanadamente

domado por ti!


Veja-me,

Bela Felina Mulher,

sendo manso cordeiro

intensamente apaixonado

aos vossos pés!


Felina Paixão,

Ouças isto,

O Altíssimo Som

Da

Felina Paixão!


Altíssimos Leões

Rugem

Pela Nossa

Felina

Paixão!


Altíssimas Panteras

Rugem

Pela Nossa

Felina

Paixão!


Altíssimos Tigres

Rugem

Pela Nossa

Felina

Paixão!


Altíssimos Leopardos

Rugem

Pela Nossa

Felina

Paixão!


Altíssimos Lobos

Rugem

Pela Nossa

Felina

Paixão!


Os Altíssimos Animais

Do Kosmos

Rugem Pela Nossa

Felina

Paixão!


Descansemos juntos,

Bela Felina Mulher,

junto aos rios da floresta

que mais distante está

da urbana louca atmosfera,

encontremos um paraíso

recheado de verdes divinas

folhas de árvores sagradas,

pássaros amigos nossos

que cantem pelas horas todas

dos dias,

das noites

e das madrugadas,

um natural recanto

de felina estatura

que seja uma Grande Ode

à tua beleza,

felina

felina

felina

felina

felina

felina

felina

felina

felina,

Bela Felina Mulher!


Inominável Ser

DESCANSANDO

NA IDEAL

BELA FLORESTA

COM A SUA

IDEAL BELA

FELINA

MULHER








0 Românticos Aqui Se Revelaram: