Alma Eterna,

As Brilhantes Riquezas De Tua Amável Alma Versátil

21:21:00 Inominável Ser 2 Comments




Em teu corpo pode brilhar

o mais denso e rico ouro,

ouro que já revestiu o corpo

de mulheres e Deusas

na História Terrestre;

porém,

em tua alma vejo algo

mais rico do que qualquer

ouro da Terra,

uma Riqueza que,

diante do terrestre ouro,

a este deteriora devido

ao Seu invulgar brilho.


Tua alma amável e querida

por este bardo cujo nome

foi esquecido no Romance

Das Eras,

uma Rica Alma detentora

das Formas Altas,

as Formas que anunciam

a Riqueza Estelar,

Amável Portadora Da Estrela

Que Canta A Glória

Do Romance Da Una Glória.


O Cintilante Deus Creador

fez em tua alma

um baú de Riqueza Alta,

tão Alta Riqueza

que inspira-O a dar-te

todos os Versos da

Eterna Beldade,

Versos escritos e declamados

pelos Poetas Da Eternidade.


O Rico Deus Creador

fez de tua alma

reduto da Riqueza Divina,

tão Divina Riqueza

que inspira-O a dar-te

toda a Poesia Da

Eternidade,

Poesia desenvolvida por todos

os poetas inspirados diretamente

pelos Poetas Da Eternidade.


O Único Deus Creador

fez de tua alma

O Recinto Da Riqueza Cósmica,

tão Cósmica Riqueza

que inspira-O a dar-te

todos os Poetas Da

Eternidade,

Poetas que decantam a tua

Eterníssima Altura

aos Olhos da Mãe Eternidade.


E eu,

que estou longe do

Um,

longe de ser um

Poeta Da Eternidade

e,

apenas,

perto da Inspiração dada

por Aqueles,

poetizo-te a tua amável alma

versátil na qualidade

de tua própria Riqueza,

incalculável Riqueza

que cega aos não-poéticos

olhos

e que dá aos poéticos

olhos

como os meus

A Visão Da Verdadeira

Beleza.


Ó,

Eternidade,

como é Rica

esta Filha

De Deus!


Ó,

Eternidade,

como é Plenamente

Rica

esta Filha

De Deus!


Ó,

Eternidade,

como é Infinitamente

Rica

esta Filha

De Deus!


E Eu,

Eternidade,

um pobre poeta,

tenho a alegria de Ver

tamanha Riqueza

em uma feminina criatura

amada pelo mais profundo

de toda a minha

poética romântica alma...


Inominável Ser

POBRE POETA

AMANDO UMA

RICA MUSA







2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

É sempre muito bom estar por aqui e te ler, poeta amigo ! Beijos.

A riqueza deste blog, Cria, se constrói com a presença dos comentários dos que me lêem, como você. Muito obrigado.