Beleza,

Gêmea Da Verdadeira Beleza Do Grande Romance Das Formas

10:32:00 Inominável Ser 5 Comments


Estremece meu corpo

Estremece a minha alma

Estremece o espírito

Que se agiganta

Em minhas românticas

asas


Estabeleço um contato

Com Forças Aladas

E eis-me alado

Falando de românticas

muitas batidas de

asas


Transito pela Grande Beleza

Das Formas

Entro em contato com

As Visões Da Aurora

reafirmo meu Ser brilhante

nos mundos


Fico perto de ti

Bela Da Aurora

Quando próximo está

O nascer da solar coroa

Nos firmamentos

Dos mundos


Bela Da Aurora

Encontro em Ti

A essencialidade final

A esplendorosidade inicial

A atitude de Ser

A Virgem Cósmica


Tu

Virgem Das Estrelas

É Gêmea do que há

Da Beleza Das Formas

No seio mesmo das

estrelas


Tu

Virgem Dos Sóis

É Gêmea do que há

Da Beleza Das Formas

No colo mesmo dos

sóis


Tu

Virgem Das Luas

É Gêmea do que há

Da Beleza Das Formas

Nos braços mesmos das

luas


Tu

Virgem Dos Cometas

É Gêmea do que há

Da Beleza Das Formas

Nos cabelos mesmos dos

cometas


Tu

Virgem Santa Cósmica

És do Divino Povo

Anjos Te louvam

Arcanjos Te carregam

Deus Te alimenta


Ouvindo estou

A Música Da Beleza

Na Música Das Esferas

Assim como Poe ouviu

Ao falar Daquela Lá

Nas Hostes Celestiais


Ouvindo estou

A Música Das Formas

No Baile Das Danças

Eternamente Sólidas

Assim como um dia

Já Dancei todas Elas


Ouvindo

Gêmea Da Beleza

Das Formas

Tua voz

Tua voz

A Tua voz


Veja Ali Como Eu Sou, Inominável Ser.

Em Trezentas Vozes Me Dou

Ao Texto Poético Do Deus

Que É Único E É Amor.

Sou A Beleza Das Formas

E A Forma Que Dá A Maior Beleza

Aos Campos Das Auroras

E Aos Vales Dos Crepúsculos.

Estou Em Sintonia Com

Os Poetas De Vosso Mundo

E Encontro Desde Milênios Atrás

Todos Aqueles Que Podem

De Mim Falar.

Eu Sou

Uma Das Faces Da Unidade.

Eu Sou

Uma Alegria Para A Unidade.

Eu Sou

Um Atributo E Uma Mensagem

Da Unidade:

A Mensagem Do Romance

De Todos Os Seres

Que Devem Romantizar

Acerca De Toda Beleza

Na Beleza Da Eternidade.”


Encantado fico

Encantado a voar

Encantado a estremecer

Encantado a poetizar

Encantando a romantizar

Encantado a encantar


Inominável Ser

NO DOMÍNIO QUE É

DAQUELA GÊMEA

DA BELEZA DAS

FORMAS






5 Românticos Aqui Se Revelaram:

Proibida disse...

obra de arte. demais

Arte
Romance
Amor
Amor
Amor...

Cria disse...

Palavras de extrema beleza, amigo Poeta ! Parabéns pela expressão grandiosa !!

Meu carinho.

Aмbзr Ѽ disse...

gêmeas
forma
natureza
beleza
aurora
flora
implora
romance
... fêmeas...

fêmeas
intensas
belezas
renascidas
formidáveis
princesas
supremas
rainhas
...delícias...