Iluminação,

Ousada Luz De Tua Imagem Alada

21:06:00 Inominável Ser 0 Comments


Visões,

visões,

visões,

visões...


Meus olhos além

do físico olhar

estão me submetendo

a uma visão singular...


Visões,

visões,

visões,

visões...


Como Rimbaud a poetizar

e Courbet a pintar,

sutilmente as imagens

adquirem vida singular...


Visões,

visões,

visões,

visões...


Como Gadú a cantar

e Chopin a compor,

melodicamente as imagens

formam ação singular...


Visões,

visões,

visões,

visões...


Transe geracionista

de incrível precisão

singular,

A Luz...


Visões,

visões,

visões,

visões...


A Luz mais onírica,

A Luz mais linda,

A Luz mais afetuosa,

A Luz mais saborosa...


Visões,

visões,

visões,

visões...


Ousada Luz de ti advinda,

Ousada Luz Alta,

Ousada Luz Antiga,

Ousada Luz Amiga...


Visões,

visões,

visões,

visões...


Ousada Luz a dizer-me

acerca da Iluminada Deusa

que tu és,

Luzidia Amada Singular!


Visões,

visões,

visões,

visões...


Ousada Luz a mostrar-me

a estrutura da paisagem

de tua Alma Solar,

Luzidia Amada Singular!


Visões,

visões,

visões,

visões...


Ousada Luz a doutrinar-me

acerca das Leis

de tua Oculta Verdade,

Luzidia Amada Singular!


VISÕES,

VISÕES,

VISÕES,

VISÕES!!!


ILUMINA

A MINHA VIDA

SINGULAR

APENAS PARA TE AMAR!!!


VISÕES,

VISÕES,

VISÕES,

VISÕES!!!


ILUMINA

O MEU CORPO

SINGULAR

APENAS PARA TE DESEJAR!!!


VISÕES,

VISÕES,

VISÕES,

VISÕES!!!


ILUMINA

A MINHA MENTE

SINGULAR

APENAS PARA TE FANTASIAR!!!


VISÕES,

VISÕES,

VISÕES,

VISÕES!!!


ILUMINA

A MINHA ALMA

SINGULAR

APENAS PARA TE ENDEUSAR!!!


VISÕES,

VISÕES,

VISÕES,

VISÕES!!!


ILUMINA

AS MINHAS MÃOS

SINGULAR

APENAS PARA TE POETIZAR!!!


VISÕES,

VISÕES,

VISÕES,

VISÕES!!!


Inominável Ser

ILUMINADO

DE UM MODO

SINGULAR







0 Românticos Aqui Se Revelaram: