Deus,

Do Romance De Deus

08:17:00 Inominável Ser 0 Comments




Quicquid est in Deo est, et nihil sine Deo

esse neque concipi potest.”


Tudo o que existe, existe em Deus, e sem Deus,

nada pode existir nem ser concebido.”


Baruch de Espinosa



Deus Romantiza,

sejamos amigos de

Deus,

sejamos verdadeiros amigos

de Deus.


Deus Romantiza,

toda flor é parte

do Romance De Deus,

todo céu iluminado

é O Romance De Deus.


Deus Romantiza,

namorados cumprem

A Palavra Do Romance

De Deus,

são pombos voando

em direção a Deus.


Deus Romantiza,

amantes cumprem

A Palavra Do Romance

De Deus,

são águias elevando-se

às Montanhas De Deus.


Deus Romantiza,

os matrimônios cumprem

A Palavra Do Romance

De Deus,

são realizadores da abertura

do Útero De Deus.


Deus Romantiza,

Seu Espírito

É O Amor,

Deus É

O Verdadeiro Amor,

O Verbo Amor.


Deus Romantiza,

os Portões são

abertos,

os Paraísos são

reconquistados,

A Paz De Deus Realizada.


Deus Romantiza,

os Campos estão

floridos,

os Sonhos são

realizados,

A Mão De Deus Agindo.


Deus Romantiza,

os Templos são

habitados,

os Cultos são

conjugados,

A Mente De Deus Agindo.


Deus Romantiza,

o Tabernáculo é

aberto,

o Sacerdote é

introduzido,

A Salvação De Deus Agindo.


Deus Romantiza,

Deus está

nos Amores Diurnos,

nos Amores Noturnos,

nos Amores Eternos,

nos Amores Reais.


Deus Romantiza,

Deus está

em nossos dias de amor,

em nossas noites de amor,

em nossos eternos amores,

em nossos reais amores.


Deus Romantiza,

Deus está

nos dias de amor dos poetas,

nas noites de amor dos poetas,

nos eternos amores dos poetas,

nos reais amores dos poetas.


Deus Romantiza,

Deus está

nos meus

Amores Diurnos Inomináveis,

nos meus

Amores Noturnos Inomináveis.


Deus Romantiza,

Deus está

no meu

Eterno Amor inominável,

no meu

Real Amor Inominável.


Deus Romantiza,

e se eu sou

romântico bardo

é porque em minha

eterna alma a Ele oferecida

tenho-O Em Glória.


Deus Romantizo

quando cada poeta

romanticamente tece louvores

aos verdadeiros amores

presentes na Terra

e no Kosmos.


Deus Romantiza

quando eu bardo inominável

romanticamente teço louvores

aos verdadeiros amores

em mim presentes

através do Kosmos,


Deus Romantiza

em cada uma das vossas

eternas almas,

basta amar,

basta apenas amar,

basta simplesmente amar.


Deus Romantiza

e lhes diz:


CONHECEREIS MEU

VERDADEIRO NOME

QUANDO AMARDES

AO FOGO QUE EU SOU

DIANTE DO SANTUÁRIO

DE VOSSAS ALMAS.

EU QUEIMO E SOU

AQUELE QUE ACENDE

A AMOROSA FOGUEIRA

QUE GIRA PRESENTE

EM VOSSAS INTERNAS

FORTALEZAS.

EU QUEIMO E SOU

O AMADO PRESENTE

NO CORAÇÃO DOS AMANTES

DA MINHA BELEZA.

EU QUEIMO E SOU

A AMADA REALIZADA

COMO MUSA DESEJADA

PELOS QUE BEIJAM MEUS

LÁBIOS EM CHAMAS.

EU QUEIMO E SOU

VOSSO CRIADOR

E EM MIM VOSSAS ALMAS

AMAM

E LONGE DE MIM

NÃO HÁ COMO CONCEBER-SE

O AMOR.

CONHEÇAM- ME,

EU SOU AQUELE

QUE É

O FOGO ORIGINADOR

DO AMOR

E A ORIGEM DO FOGO

DO AMOR.

CONHEÇAM-ME,

EU QUEIMO EM VOSSOS

CORAÇÕES APAIXONADOS

PELOS SERES QUE

ESTÃO ACIMA

DAS MATERIAIS COISAS

EM VOSSAS ALMAS.

CONHEÇAM-ME,

SOU O VOSSO PAI,

SOU O VOSSO ÚNICO DEUS

E APENAS PEÇO

QUE AMEM,

QUE SE INCINEREM

AMANDO,

QUE ME CONHEÇAM

AMANDO.

E,

ASSIM,

VÓS PODEREIS COMPREENDER

QUE EU ROMANTIZO

A VOSSA EXISTÊNCIA

E A EXISTÊNCIA

DE TODAS AS COISAS

NA TERRA,

ACIMA DA TERRA

E ABAIXO DA TERRA.”


Inominável Ser

CADA VEZ MAIS

CONHECENDO

AO VERDADEIRO

ROMÂNTICO DEUS








0 Românticos Aqui Se Revelaram: