Aurora,

No Puro Amanhã Da Eternidade De Teu Existir, Ó, Pura Mulher Para A Qual Estou A Retornar!

09:03:00 Inominável Ser 2 Comments


Pureza toma a forma

de uma mulher

e,

assim sendo,

todas as alvoradas

são dignas do Ser

de tal mulher.


A Deusa Pureza,

Esta desconhecida

por grande parte

desta nossa

impura Humanidade,

às vezes toca assim

uma mulher.


Não importa o que

tal mulher seja,

o que tal mulher pensa,

a cor da pele da mesma,

a sua conta bancária,

o que importa mesmo é ser

tocada pela Grande Pureza.


Emoções muitas me invadem

neste meu poema,

sinto-me purificado por

Algo Acima que me indica

O Romance Da Verdade,

uma Alta Pureza,

uma Alta Clareza...


Alta Pureza

e Alta Clareza

que posso encontrar

em tua alma,

Puríssima Princesa

minha,

Sagrada Santa...


Sagrada Santa

das minhas orações

em forma de poesia,

tocada toda pela

Manhã Pura,

A Cósmica Seiva

Do Verdadeiro Deus...


Deus,

Deus,

Deus,

como esta Tua

Puríssima Filha

possui O Mistério

Da Universalidade!


Deus,

Deus,

Deus,

como Tua

mais nova e antiga

Puríssima Filha

está a me encantar

neste puríssimo poema!


Deus,

Deus,

Deus,

Te agradeço,

agradeço,

meu Verdadeiro Pai,

pela Visão Dela!


Ela,

Aquela Que É

A Pura Mulher,

Acordando Pelas Manhãs

E Durante Os Dias

E As Noites

Adormecendo Em Minha Alma!


Ela,

Aquela Que É

A Pura Mulher,

A Pura Mulher Revestida

De Puras Manhãs

Nascidas Das Vestes

Da Eternidade!


Ela,

Aquela Que É

A Pura Mulher,

Correndo Saltitante

E Mui Feliz

Pelos Campos Da

Cósmica Aurora!


Ela,

Aquela Que É

A Pura Mulher,

a olhar para mim

sempre,

a orar por mim

sempre

sempre

sempre

sempre

sempre

sempre

sempre

sempre

sempre!


Retorno a Ti,

Pura Mulher,

tanto tempo navegando

distante de Vosso Mar,

O Mar,

o mesmo Mar

no qual A Unidade está...


Me purifica...


Me purifica...


Me purifica...


Me purifica...


Me purifica...


Me purifica...


Me purifica...


Me purifica...


Me purifica...


Me alimente com

A Pureza...


Me embebedes com

A Pureza...


Me entorpeças com

A Pureza...


Me banhes com

A Pureza...


Me batizes com

A Pureza...


Enxugues minhas lágrimas.


Dê-me Suas mãos.


Passeies comigo pelas Auroras.


E me ame como Tu já me amas

desde antes da

fundação de toda

a cósmica estrutura

desta perfeita atual

Criação

Daquele que nos reaproximou.


Deus sive natura:

A Romântica Pureza

Da Pureza Do Nosso

Eterno Puro Romance,

Ó,

Pura Mulher A Eterna Despertar

N'Alma Minha!


Alma romanticamente sonhadora.


Alma romanticamente poética.


Alma romanticamente pura.


E a buscar

cada vez mais

O Puro Romance

da Vossa

Pura Romântica

Eterna Alma

De Auroras.


Inominável Ser

SENDO

ROMANTICAMENTE

PURO







2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Lou Albergaria disse...

A Pura Mulher digna do mais puro amor...

Beijo Inominável em ti!

Lu

Pureza
Pureza
Pureza
Pureza
Pureza
Pureza
Pureza
Pureza
Pureza...

Qual Dom Maior Na Criação?