Prêmios

Selo Primavera

02:24:00 Inominável Ser 6 Comments

 

 

selinhoprimaveraza

Inomináveis Saudações a todos vós, românticos e aromânticos leitores.

O selo acima recebi da amiga Lou Albergaria, a senhora toda hecatiana uivante dos blogs A Loba De Ray Ban, Semente De Amora, vago(O)risco e Os Amigos Da Loba De Ray Ban, uma dos melhores e maiores blogueiros que existem na blogosfera. Inicialmente, ela o ofereceu para ser posicionado no blog do Projeto C.O.V.A., mas como a natureza dele não se adequa a este blog, em um conversa com ela achei por bem posicioná-lo aqui nestes Romances.

Não deixa de ser um prêmio todo selo que ganhamos pelo nosso trabalho virtual, um sinal de reconhecimento que todo escritor ou poeta aprecia. Eu, particularmente, gosto, o que me diz que estou a agradar no que me empenho na Internet em divulgar. Agradeço à Lou Albergaria pelo selo, que manterei aqui com todo o carinho e afeto de um leonino poeta para uma leonina poetisa.

Saudações Inomináveis a todos vós, românticos e aromânticos leitores.

Technorati Marcas: ,

6 Românticos Aqui Se Revelaram:

Lou Albergaria disse...

Quanto medo do romantismo... Então você é um aromântico? Duvido... Aposto que gosta de fazer é charme.

Ficou lindo o selo!

BEIJOS!

Depois falarei no Loba sobre aquela o post do COVA sobre o erotismo.

Este quase romântico bardo inominável, Lou, agradece-lhe o selo e o comentário... Nestes Romances, quem pode narrar acerca da maior paixão inominável? Prefiro a incógnita a deixar no mistério sobre ser ou não-ser romântico...

É um charme inominável!

Cristina disse...

Amei encontrar este espaço...li algusn textos e gostei muito, e..foi inevitável, estou seguindo e coloquei este bloger nos meus favoritos.....
Adoraria que seguisse o meu tambem:
http://passossilenciosos.blogspot.com
bjoss...

Janita disse...

Olá Inominável Ser Romântico!
Ultimamente tenho andado um pouco fugida... eu sei e peço-te desculpas por isso. Mas, tenho-te lá no meu cantinho, sempre, sob o meu olhar. O meu tempo é que fica cada vez mais curto e tu também não apareces para me lembrar...
Parabéns Inominável,pelo selo maravilhoso e por todo o mérito que tens por recebê-lo.
Beijos.
Janita

Bem-vinda a estes Romances, Cristina, agradeço-lhe por segui-los e por ter gostado do que lestes. Visitarei e acompanharei teu blog, fiques com Deus.

Janita, também não tenho tido muito tempo na rede, mas visitarei vosso blog, sim.

Agradeço-lhe pelo comentário, fiques com O Um.