Florbela Espanca,

Todas As Flores, Todas As Formas Amadas

08:07:00 Inominável Ser 0 Comments


Recinto de sonhos largos,

um espaço aguardado

pelos pensamentos românticos

de poetisas e bardos.


Espero ao lado

de Florbela em um

lânguido lago

pelo recinto que me será dado.


Anos passados,

anos futuros,

Florbela aqui,

Florbela sempre aqui.


Anos futuros,

anos do agora,

Florbela sussurrando,

Florbela inspirando.


Princesa Das Flores,

Florbela me dá versos,

Florbela me dá rimas,

Florbela me dá poéticos atos.


Rainha Da Primavera,

Florbela dança,

Florbela canta,

Florbela encanta.


Poético Espírito,

Florbela recita

versos advindos

de bem longe...


Poética Inspirada,

Florbela recita

versos advindos

do País Da Poesia...


Poética Inspiradora,

Florbela recita

versos advindos

do Lago Dos Amores...


Poética Verbalizadora,

Florbela recita

versos advindos

do Verbo Amar...


Eu amo,

tu amas,

ele ama,

Florbela.


Nós amamos,

vós amais,

eles amam,

Florbela.


Conjuguemos romances,

Princesa Alento,

Primavera E Felicidade,

Primavera E Realidade.


Conjuguemos romances,

Princesa Alento,

Primavera E Fortaleza,

Primavera E Realeza.


Conjuguemos romances,

Princesa Alento,

Primavera E Certezas,

Primavera E Jardins.


Em nosso jardim,

amada inspiradora Florbela,

brancas flores para a nossa

existencialidade...


Inominável Ser

NO ROMÂNTICO

JARDIM

DA MÃE PRIMAVERA








0 Românticos Aqui Se Revelaram: