Deusa Poesia,

À Minha Musa De Todas As Horas

15:59:00 Inominável Ser 5 Comments


À uma hora te escrevo

cem sonetos

n'alma.

Às duas horas te escrevo

duzentos sonetos

n'alma.

Às três horas te escrevo

trezentos sonetos

n'alma.

Às quatro horas te escrevo

quatrocentos sonetos

n'alma.

Às cinco horas te escrevo

quinhentos sonetos

n'alma.

Às seis horas te escrevo

seiscentos sonetos

n'alma.

Às sete horas te escrevo

setecentos sonetos

n'alma.

Às oito horas te escrevo

oitocentos sonetos

n'alma.

Às nove horas te escrevo

novecentos sonetos

n'alma.

Às dez horas te escrevo

mil sonetos

n'alma.

Às onze horas te escrevo

dois mil sonetos

n'alma.

Às doze horas te escrevo

três mil sonetos

n'alma.

Às treze horas te escrevo

quatro mil sonetos

n'alma.

Às quatorze horas te escrevo

cinco mil sonetos

n'alma.

Às quinze horas te escrevo

seis mil sonetos

n'alma.

Às dezesseis horas te escrevo

sete mil sonetos

n'alma.

Às dezessete horas te escrevo

oito mil sonetos

n'alma.

Às dezoito horas te escrevo

nove mil sonetos

n'alma.

Às dezenove horas te escrevo

dez mil sonetos

n'alma.

Às vinte horas te escrevo

cem mil sonetos

n'alma.

Ás vinte e uma horas te escrevo

duzentos mil sonetos

n'alma.

Às vinte e duas horas te escrevo

trezentos mil sonetos

n'alma.

Às vinte e três horas te escrevo

quatrocentos mil sonetos

n'alma.

Às vinte e quatro horas te escrevo

quinhentos mil sonetos

n'alma.


Não me invejem,

poetas,

poetisas,

não-poetas,

não-poetisas,

inacabavelmente poetizo

a minha amada,

quem disse que há limites

quando verdadeiramente

se ama

e quando verdadeiramente

se tem

a Deusa Poesia

n'alma?


Verdadeiramente amem,

poetas,

poetisas,

não-poetas,

não-poetisas,

e,

então,

podereis realizar

o mesmo que realizo

com os vossos respectivos

amados seres

ou até mais do que

venho a realizar

com o amado ser

que estou a amar.


DOU GLÓRIAS A TI,

DEUS,

POR EU ASSIM SER

UM POETA

E VENERAR COM TODA

A MINHA POÉTICA

INOMINÁVEL ALMA

A MINHA POÉTICA

MUSA DE TODAS

AS HORAS!!!


Inominável Ser

AMANDO-A

EM TODAS

AS HORAS







5 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Grandiosa expressão de Amor ! Parabéns, poeta !! (perdõe a ausência, andei tendo muitos contratempos). Meu carinho, amigo !

Nada, Cria, também estou tendo muitos contratempos, principalmente por causa da falta de conexão em casa... Mas, não desisto de nada construido aqui na rede, minha amiga!

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

Agradeço-lhe pela visita e pelo comentário, Consultora, visitarei teu blog.

Cria disse...

Oi, amigo querido, vim aqui te agradecer a presença no meu cantinho. Espero que esteja tudo bem contigo !! Beijo, que tua semana seja feliz.