Calor,

A Solução De Tudo Dentro Do Calor Dos Seus Lábios

23:17:00 Inominável Ser 0 Comments


Para as minhas dores totais,

para as minhas cores fatais,

para as minhas sortes irreais,

tenho uma solução

que se encontra dentro do calor

dos seus lábios.


Em cada lábio há um fogo

que consome a estrutura

de todo apaixonado,

sendo que no vosso,

detentor de um fogo

que seria capaz de aquecer

a todo este Universo

ou até mesmo toda

a Criação,

há a capacidade de me

transportar para

os Lábios Da Unidade.


Quando estou na fossa,

diante da lama do mundo

que me aperta a garganta

e faz com que uma lâmina

em meu peito seja recostada,

corro para dentro do calor

dos seus lábios

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

com a força de um furacão

em alegria

e de um tsunami

em desespero.


Quando o mundo me assombra

e as Sombras do mundo

me cercam

com Suas tétricas vozes,

vôo para dentro do calor

dos seus lábios

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

orientado por uma vontade

que tenho em jamais deixar

de estar com os meus lábios

colados aos vossos lábios.


Quando os dias se tornam

sepulcros de estigmas

e as noites erguem-se como

cemiteriais redutos de

mil e oito pesadelos,

nado para dentro do calor

dos seus lábios

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

aliado a um desejo secreto

que decifrável apenas vem a ser

pelos seus pensamentos

conforme o calor e a força

dos meus braços

envolvem-te o lânguido belo

corpo.


Quando chove em meu coração,

quando um incêndio consome

a minha mente,

quando uma mancha de poluições

encarrega-se de cobrir

o meu corpo,

quando o espírito que eu sou

encontra-se na demência

mais insolente,

oro por ti abraçado

dentro do calor

dos seus lábios

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

fazendo amizade com uma

oculta força em seu corpo,

em sua mente,

em seu coração

e no espírito que você é,

oculta força decifrada

pelo calor gerado

no contato entre nossas peles

nos mais ousados abraços.


Quando estou morrendo

de tanto me angustiar

com a feiúra do mundo

que ora se encontra

dentro de um sujo tumulto,

deslizo para dentro do calor

dos seus lábios

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

louvando as invisíveis primeiras

formas elevadas

que serpenteiam dentro

de toda a infinitude,

que pulsante sinto

como sinto a pulsação

de seu coração

quando ao meu peito

ele se une

nos abraços mais fecundantes,

de sua solucionante alma.


E te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

e te beijo e te beijo e te beijo

encontro dentro do calor

dos seus lábios

toda solução

de todo existencial enforcamento

meu

em fórmulas químicas simples,

equações matemáticas descomplicadas

e questões filosóficas relaxantes.


Dentro do calor

dos seus lábios

encontra-se

A Verdadeira Salvação

desta minha

Inominável Alma

de bardo romanticamente

inominável.


Inominável Ser

ENCONTRANDO

DENTRO DO CALOR

DOS LÁBIOS DELA

A SUA ETERNA

SALVAÇÃO







0 Românticos Aqui Se Revelaram: