Coração,

Tantas Batidas E Uma Só Perfeita Melodia

23:05:00 Inominável Ser 0 Comments


há sons que nos aborrecem,

há sons que nos embrutecem,

há sons que nos enfurecem,

há sons que nos fazem dormir,

há sons que nos fazem chorar,

há sons que nos fazem sorrir,

há sons que nos fazem gargalhar,

há sons que matam,

há sons que salvam,

há sons que aprisionam,

há sons que libertam,

há sons que escravizam,

há sons que unem,

há sons que separam,

há sons que filosofam,

há sons que poetizam,

há sons que doutrinam,

há sons que rasgam,

há sons que costuram,

há sons

e há sons...


muitos já tentaram

encontrar a batida

perfeita

e falharam por causa

da falta de

Verdadeira Audição...


muitos já tentaram

musicalidades inovadoras

e falharam porque

A Grande Música

não está nos instrumentos

humanamente moldados...


sons ruins,

músicas ruins,

boates

e casa de shows

e de festas

tocando tudo que rebaixa

a já baixa

humana natureza...


parei um dia

para ouvir um som

bem diferente,

tomei um copo

de água,

deitei na

cama,

fechei os

olhos

e orei ao Pai

pedindo para ouvir

A Música Perfeita...


senti Anjos Da Música

em meu redor

e cada um Deles

tocou uma melodia

que me encantou

com divina primazia...


no entanto,

nenhuma melodia

era aquela que eu

buscava,

nenhuma harpa,

nenhum piano,

nenhum violão,

nenhum violino,

nenhuma angélica voz

era Aquela Voz

Naquele Som

que eu buscava...


passaram-se os dias,

passaram-se os meses,

passaram-se os anos,

passaram-se as décadas,

passaram-se os séculos,

passaram-se os milênios

passaram-se as minhas

existências na Terra

e eu continuei a buscar

Aquele Som Perfeito...


de repente,

nesta atual existência

de sons amargos e

doces

misturados a sons

amáveis e

risonhos,

eu consegui ouvir o som

que eu buscava!


não é o som

de uma música

nova.


não é o som

da voz de um cantor

ou de uma cantora

novos.


não é o som

de um novo instrumento

recentemente criado.


bebi o suor

de todo seu corpo nu,

deitei abraçado

a ti,

fechei meus olhos

recostando em teus seios

a minha relaxada

cabeça

e ouvi a batida,

o som,

a melodia

verdadeiramente

perfeitos:

as lentas batidas

de vosso coração.


tantos buscam Algo

que está

tão perto...


tantos se animalizam

em busca de um Som

que é o mais simples

e o maior de todos,

Som que para eles

sempre estará distante...


tantos dançam ao ritmo

de degradantes batidas

ao invés de dançarem

conforme a cadência

das batidas do próprio

coração...


danço na cadência

das batidas do coração

do meu amor,

meus passos são

de um apaixonada bailarino

por uma melodia

que imita O Som

da própria

Voz De Deus...


verdadeiros apaixonados

dançam conforme

as batidas do coração

de seus seres amados,

uma Divina Obra

realizadora da

Vontade Da Natureza...


verdadeiramente apaixonado

vou dançando

e ouvindo as batidas

do coração dela...


façam o mesmo,

dancem ouvindo o som

das batidas do coração

de vossos amados

ou de vossas amadas...


uma batida,

mil passos...


duas batidas,

um milhão de passos...


três batidas,

um decalhão de passos...


todas as batidas,

todos os possíveis passos...


Inominável Ser

DANÇANDO CONFORME

AS BATIDAS

DO CORAÇÃO DELA







0 Românticos Aqui Se Revelaram: