Desfile,

A Desfilar Diante Do Meu Apaixonado Olhar...

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


os olhos teus

olhos de mel

olhos de céus

olhos de véus


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


os cabelos teus

cabelos divinais

cabelos monumentais

cabelos imortais


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


os lábios teus

lábios originais

lábios vertiginosos

lábios deliciosos


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


o rosto teu

rosto pacificador

rosto doutrinador

rosto colossal


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


o colo teu

colo possante

colo uivante

colo eternizante


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


os braços teus

braços envolventes

braços intrigantes

braços aprisionantes


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


os quadris teus

quadris hipnotizantes

quadris fertilizantes

quadris falantes


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


as pernas tuas

pernas inebriantes

pernas cativantes

pernas instigadoras


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


os pés teus

pés tentadores

pés doadores

pés santificantes


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


você toda

você moça

você mulher

você minha amada


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


você amor

você que amo

você que muito amo

você que adoro amar


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


você aqui

você para mim

você apenas para mim

você em mim


A desfilar diante do meu

apaixonado olhar...


nosso amor

nosso romance

nosso ardor

nosso eternizar


Inominável Ser

APAIXONADAMENTE

A DESFILAR

COMO

APAIXONADO

BARDO

0 Românticos Aqui Se Revelaram: