Chiaroscuro,

Oriunda Dos Mais Ocultos Sonhos Múltiplos D'Amor

12:00:00 Inominável Ser 2 Comments


É a visão múltipla de meus

possíveis futuros

no deslizamento de meu Eu

pelo Tempo

que consigo tocar no

Oculto Império

que é sussurrado lentamente

pelos

Senhores Supremos

Do Destino


Não creio em cartomantes

não creio em videntes

não creio em todos que

predizem o futuro

de qualquer maneira

fora do mínimo

da Razão

mas Destino

para mim

é uma carta lançada

acima da mesa de vidro

de toda nossa

diária ilusão


Quebrei a mesa há muito tempo

retirei de meus olhos

o Véu De Maya

e Outros Estranhos Véus

posso até dizer que

estou em um estado

bem próximo

da Verdadeira Liberdade

que concerne apenas

aos Românticos Que

À Unidade Retornaram


Ainda longe do meu

maior existencial objetivo

sonho

sonho com O Amor

Este tão estranho

para a maioria humana

do mundo contemporâneo

um invisível estrangeiro

até mesmo para aqueles

que se dizem seguidores

Dele


Ainda longe da Unidade

eu me permito revelar

e desvelar-me

no Oculto Império

ah

O Oculto Império

sem truques mágicos

sem ser thelemita

indesejável

ou um ocultista qualquer

deplorável


Chega de sonhos mágicos

eu lanço-me como

espírito encarnado

diante do Oculto Império

pedindo aos Senhores

Supremos do meu próprio

Verdadeiro Destino

para ver Aquela

que ocupa os meus mais

ocultos sonhos amorosos


Vou deslizante na

Grande Viagem

derramo-me todo na

Grande Viagem

quando adormeço

e morro para este mundo

desarmonicamente desamoroso

e parto em busca Daquela

que ocupa os mais ocultos

sonhos meus d'amor são

e sagrado


Aquela surge nas sombras

e nas luzes

de meu Ser

no Chiaroscuro das minhas

Trevas e Abismos Interiores

no Chiaroscuro do Cinzento

em minha eterna alma

e sinto a Presença Dela

em cada um dos meus

mais ocultos sonhos

d'amor mais verdadeiro

e risonho


Nunca pergunto o nome

Dela

nunca sei dizer o nome

Dela

nunca vou saber o nome

Dela

nunca vou tê-la

Em Verdade

enquanto for parte desta

insana matéria

que me leva apenas aos mais

ocultos sonhos d'amor

da mais rica vestimenta

e tessitura


Oculta Inominável Presença

Que Amo

que os Senhores Supremos

do meu Destino

e do Seu Destino

nos coloquem finalmente

juntos

em algum lugar futuro

assim como nos colocou

naquele passado


Neste presente estou

sonhando

Contigo

tendo sonhos d'amor

Contigo

Contigo

a cativar-me todas as noites

quando não tenho a lembrança

de onde estou ao despertar

porém sinto que

estive em Ti

beijei a Ti

amei a Ti

diante do Sagrado Olhar

de nossos Senhores

e Daquele Mais Oculto

Senhor

O Verdadeiro Pai Do Amor


Pai

quanto tempo ainda

neste sufocante amargor

sem estar permanentemente

ao lado do meu

tão antigo

Oculto Verdadeiro Amor?


Inominável Ser

OCULTO

TRISTE

SONHADOR

2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Um texto repleto de grandiosidade, parabéns, Poeta amigo ! Meu carinho.

Texto nascido d'alma minha sedebta de fontes reais cada vez mais de ondas vorazes de transformações, formações e inundações...