Esplendor,

A Radiante Expressão Da Voz Do Teu Belo Esplendor

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


No equinócio da primavera

de meu coração,

O Esplendor

toma conta do meu

poético escrever.


No equinócio do verão

de meu coração,

O Esplendor

toma conta do meu

poético falar.


No equinócio do outono

de meu coração,

O Esplendor

toma conta do meu

poético caminhar.


No equinócio do inverno

de meu coração,

O Esplendor

toma conta do meu

poético despertar.


O Esplendor Absoluto,

O Esplendor Supremo,

O Esplendor Cósmico,

O Esplendor Da Criação.


O Esplendor Onisciente,

O Esplendor Onipotente,

O Esplendor Onipresente,

O Esplendor Uno.


O Esplendor dos atributos

do Verdadeiro Amor,

Esplendor Revelado em vosso

atributo como Ser.


Teu Ser,

então,

torna-se Um com

O Único Esplendor.


Teu Ser,

Belo Esplendor,

vai fazendo parte

de meu coração.


Teu Belo Esplendor,

então,

toca nas estações

de meu coração.


Teu Belo Esplendor,

minha inspiração,

vai tomando parte

de minha oração.


A oração de um poeta

é ouvida pela Unidade,

O Esplendor Desce

e atende ao poético orador.


Neste atender mui poético,

o contato do Gerador com

sua criatura,

há O Esplendor Do Amor.


Este Esplendor permanece

e o gigante chamado

desespero

desaparece.


Neste desaparecimento,

vem a única imagem,

O Esplendor Manifestado,

a imagem do amado Ser.


Ah,

Ser que eu amo,

você,

Esplendorosa Amada!


Você,

Filha Do Verdadeiro Deus,

Filha Do Verdadeiro Senhor,

Filha Do Um!


Você,

Amada Esplendorosa,

é o meu ponto de apoio

nesta terrena confusão!


Você,

Esplendor,

é a visão das alturas

dos infinitos céus!


Sem você,

Esplendor,

eu seria pequeno

esmagável Ser!


Sem você,

Esplendor,

eu seria mero

volátil Ser!


Sem você,

Esplendor,

eu seria menos

do que um Ser!


É você!

É você!

É você!

É você!


Você,

Esplendorosa Mulher,

minha Verdadeira Deusa,

minha Verdadeira Senhora!


Você,

Esplendorosa Mulher,

A Verdadeira Face Da Unidade

No Romance Dos Anos Que Passam!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


VOCÊ,

ESPLENDOROSA MULHER!!!


Inominável Ser

ESPLENDOROSO

ROMÂNTICO

BARDO

0 Românticos Aqui Se Revelaram: