Ar,

Em Um Ar Agitado Pela Radiação De Teu Respirar

12:00:00 Inominável Ser 2 Comments


Incandescente

este ar,

respiro

respiro

respiro

com dificuldade

ímpar...


Coerente

este ar,

respiro

respiro

respiro

com faculdade

milenar...


Doce

este ar,

respiro

respiro

respiro

com sonoro

pulsar...


Danço na névoa,

danço na nuvem,

danço na brisa,

danço no vento,

danço no furacão,

danço no ciclone,

respirando

respirando

respirando

o ar encantado

pelo teu

respirar

respirar

respirar...


Respiro

contigo!


Eu

eu

eu

respiro...


Respiro

junto

contigo!


Eu

respiro

respiro

respiro...


Respiro

muito

contigo!


Respiro

respiro

respiro

respiro...


Estou contaminado,

adoro a contaminação

deste delicioso ar,

o ar advindo

do teu respirar,

de vossos pulmões

por Deus tocados,

de vosso corpo

por Deus moldado!


Eu te respiro...


Eu te respiro

faminto...


Eu te respiro

sedento...


Eu te respiro

sorrindo...


Eu te respiro

cantando...


Eu te respiro

suando...


Eu te respiro

ansioso...


Eu te respiro

tranquilo...


Eu te respiro...


Eu te respiro...


Não há mais

oxigênio,

somente continuo

a respirar

porque a tua respiração

é o que me faz

continuar a viver

em ti

por ti

para ti!


Respires...


Respires...


Respires...


E me mantenha vivo

para poder

a plenos pulmões

pelo mundo inteiro

gritar que

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR

APENAS RESPIRO

PARA

TE AMAR!!!


Inominável Ser

ROMANTICAMENTE

CONTINUANDO

A RESPIRAR

2 Românticos Aqui Se Revelaram:

Cria disse...

Bela expressão, poeta amigo. Parabéns !! Meu carinho.

Belaza de olhar, Cria, o vosso, igualmente expressando muito de tua alma. Agradeço por me acompanhar aqui, sua apreciação me deixa bastante ciente do romântico poder destes versos. Serás sempre bem-vinda, quando puder.

Beijos.