O Caminho Amoroso,

Podemos Sonhar?

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Há uma vaga idéia

de alguma paz

em um mundo

no qual Ares

a todo momento

grita

GUERRA

por todos os cantos

sem trégua?


Há alguma vaga

ideia,

meus irmãos em

Humanidade,

de alguma tranquilidade

em um mundo

no qual Hércules

a todo momento

grita

LUTA

por todos os cantos

sem trégua?


Há,

por favor,

respondam-me os mais

sensíveis

e os mais

brutalizados,

uma vaga ideia

de harmonia

em um mundo

no qual Tífon

a todo momento

grita

CAOS

por todos os cantos

sem trégua?


Há,

uma pergunta simples,

uma pergunta complicada,

heterogênea síntese

desta minha alma

perguntadora perturbada,

uma vaga ideia

de Amor

em um mundo

no qual Belial

grita

ÓDIO

por todos os cantos

sem trégua?


Podemos Sonhar?


Podemos?


Podemos Sonhar?


Podemos,

em mundo tão

estragado assim,

romanticamente

sonhar?


Podemos Sonhar?


Podemos,

pergunto a ti,

leitora destes

Romances,

leitor destes

Romances,

podemos?


Podemos Sonhar?


Podemos,

quando tudo diz,

diariamente,

o contrário,

que é o fato

de que estamos

sobrevivendo

em um mundo

para o Verdadeiro Amor

acabado?


Podemos Sonhar?


Podemos,

sentindo que cada vez

mais

estamos nos afastando

da Divina Providência

e confiando

em humanas impotências?


Podemos Sonhar?


Podemos,

mesmo tendo em redor

tiros e mortos,

tsunamis e terremotos,

Sonhar

como sonhavam

todos os românticos

antigos possuidores

na Terra

da Verdade Eterna

Do Verdadeiro Amar?


Podemos.

Eu posso.

Tu podes.

Ele pode.

Ela pode.

Nós podemos.

Vós podeis.

Eles podem.

Elas podem.

Quando abraço

a minha dona,

aquela que possui

todas as chaves

de todos os portões

d'alma minha;

quando beijo

a minha senhora,

aquela que possui

todos os textos

que traduzem

todos os livros

d'alma minha;

quando dentro estou

de minha

Serpentina Mulher,

Aquela Que Possui

Toda A Minha

Eterna Alma,

sim,

eu afirmo que

Posso Sonhar

com o Verdadeiro Amor

novamente a batizar

a todos nós,

leitoras e leitores,

na Terra.

Sim,

leitoras,

leitores,

O Caminho Amoroso

é um dos muitos

Verdadeiros Caminhos

Libertadores,

caminho ensinado

pelos poetas que,

como eu,

Podem Sonhar.

Ensino tal Caminho,

Vivo tal Caminho,

Sou tal Caminho

no empenho que tenho

em calma

e simplesmente,

sem arroubos estupendos,

Amar,

Podendo Sonhar.

Abram o leque

de possibilidades,

leitoras e leitores,

Amem a benção

de ter alguém

ao vosso lado

que muito podem

Amar e,

em troca,

na mesma intensidade,

também muito podem

Amá-los,

vós todos sois

em potencial

Deuses Do Amor,

vós todos

Podeis Sonhar.

Não será muito,

não será tudo,

mas,

afirmo com a carga

de trinta e um mil

e quatro anos de idade

a caminhar neste mundo,

que será um pequeno

grande começo

no qual toda esta

Humanidade,

Uma Só Humanidade,

voltará a

Poder Sonhar.


Inominável Ser

UM QUE

PODE SONHAR


0 Românticos Aqui Se Revelaram: