Angústia,

Somente Você, Somente Você, Somente Você...

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Em desespero de carne viva

angustiada,

rotulando-me vazio qual

jóia mui amarga,

vou tendo assombrosos

momentos de loucura

distante da calorosa doçura

de tua pele!


Sim,

desespero!


Sim,

desespero!


SIM,

O DESESPERO

TOMA CONTA

DA MINHA

ARDENTE ALMA

POR TUA ALMA

APAIXONADA!!!


Não quero navegar

em braços menores,

não quero me arriscar

em peles menores,

não quero tecer versos

com a poética de minha carne

com outra mulher,

não,

não quero,

apenas penso,

apenas tenho,

apenas desejo,

apenas almejo,

apenas

apenas

apenas

apenas

apenas

apenas

apenas

apenas

apenas

teu aroma detentor

do altíssimo néctar

de todas as

Flores Universais

quero sentir em tua pele,

pele titanicamente

senhora minha,

minha senhora!


Estou

em desespero!


Estou

em desespero!


ESTOU

NO DESESPERO

DE ESTAR LONGE

DA TUA PELE,

A ÚNICA PELE

QUE À MINHA ALMA

DE ROMÂNTICO SER

AGRADA!!!


Somente você

e a tua pele!


Somente você

e toda a tua

pele!


SOMENTE VOCÊ

E A AUGUSTA PRESENÇA

DE TUA ALIVIANTE

MÁGICA PELE!!!


Estes são os versos

de um aflito senhor,

senhor detentor

de muito Amor,

de muita Paixão,

de muito Ardor,

de muito Louvor;


O Amor,

A Paixão,

O Ardor

E O Louvor

direcionados ao aconchegante

místico odor

de tua pele...


somente a tua pele...


somente a tua pele...


somente a tua pele...


somente a tua pele...


somente a tua pele...


somente a tua pele...


somente a tua pele...


somente a tua pele...


somente a tua pele...


Inominável Ser

AGUARDANDO

NOVAMENTE TOCAR

A PELE DE SUA

ÚNICA MUSA REAL

0 Românticos Aqui Se Revelaram: