Anjos Das Cores,

Sonho Pink E Blue E White E Red...

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Os sabores e as cores,

a confusão plena

nesta viagem de sentidos

muito ligados

ao único empenho que

possuo mais do que tudo:

musicalmente estar

em união com a vossa

altitude de

Musa Harmoniosa Maior.


Eu canto os sabores,

eu canto das cores,

declamo como trovador

diante de multidões

as mais apaixonadas

e apaixonantes

os poemas risonhos

no Livro Da Eternidade!


Eu mobilizo os sabores,

eu mobilizo as cores,

todos marchando em direção

ao palanque mais alto

no qual serei o orador

mais raro

a falar de muitas coisas

que são do Alto,

muitas das mais Altas

mensagens do Alto!


Eu troco sabores,

eu troco cores,

e procuro os Anjos Dos Sabores

e os Anjos Das Cores

no intuito de receber

mais Sabores,

mais Cores,

novos Sabores,

novas Cores!


Novos Sabores

em tua pele!


Novas Cores

em tua alma!


Novos Sabores

em teus olhos!


Novas Cores

em tua mente!


Novos Sabores

em teus lábios!


Novas Cores

em teu espírito!


Novos Sabores

em tuas mãos!


Novas Cores

em teus Mistérios

mais ocultos!


Novos Sabores

em tuas Revelações

mais obscuras!


Novas Cores

em meus versos

a eternizarem-te!


Novos Sabores

em minha inspiração

a envolverem-te!


Pink:

os versos!


Blue:

as rimas!


White:

as estrofes!


Red:

os poemas!


Sabores e

Cores

que apalpo

e transmito

com todo meu

coração

multicolorido

expandindo-se

na direção de tua

Celeste

Saborosa

Cor

Infinita!


Pink:

TE AMO!!!


Blue:

TE AMO!!!


White:

TE AMO!!!


Red:

TE AMO!!!


Inominável Ser

PINK

BLUE

WHITE

RED


0 Românticos Aqui Se Revelaram: