Amadas Noturnas Inomináveis,

A Cada Mistério Nos Degraus Do Palácio Do Amor

17:52:00 Inominável Ser 0 Comments




mwu caminho

neste Aeon

está diante

de mim

qual uma estrela

que se apaixona

pelo cantor

magicamente inspirado

que nas noites

de lua nova

rende odes

ao seu brilho

divino


meu romântico

caminho

é uma rota

em tua direção

quero percorrer-lhe

os Mistérios

sondar o que está

em Tuas Vestes

ondulando

em Teu Mar

descansando

em Tua Barca


meu romântico

poético caminho

é todo da

Senhora

cujo Nome

está entre

mil Estradas

mil Estrelas

mil Correntezas


subo

A Escada

em frente ao

Palácio Das Asas

um Anjo Da Luz

me acompanha

e um

Anjo Da Escuridão

por mim ora


é uma Magia

A Magia Das Palavras

esta Força

este Poder

este Dom

esta Dádiva

de ser um poeta

subindo degraus

de uma misteriosa

escadaria

por Tua causa


é tudo diferente

a cada degrau

é tudo conhecido

a cada degrau

é tudo próximo

a cada degrau


sou paciente

sei aguardar

sei muito bem

aguardar

e nada de

anti-romântico

irá me atrapalhar


minha campanha

minha marcha

minha caminhada

é Contigo

Inominável Amada

Noturna Inominável


na Grande Noite

Deus me posicionou

e é com

a Divina Permissão

Dele

que continuo a singrar

a minha estrada

a minha senda

a minha existência

atualmente tão

solitária


não me sinto

no entanto

sozinho

diante da

Deusa Poesia

diante da

Deusa Literatura

diante da

Unidade

O Verdadeiro Deus

ao meu alcance

e ao alcance

de todos os

românticos seres

da Terra


românticos sonhadores

românticos realizadores

românticos guerreiros

que

como eu

contra palavras contrários

contra pensamentos contrários

contra atos contrários

contra as calúnias

contra as difamações

contra as fofocas

continuam romantizando

e

a cada degrau

tendo oceanos

de esperança


esperança em Ti

que recebe

na Terra

muitos Nomes


esperança em Deus

O Verdadeiro Deus

que recebe na Terra

muitos Nomes


esperança:

O Mistério Revelador

Da Mais Romântica

VerdadeiraVitória


Inominável Ser

A CADA DEGRAU

TENDO SILENCIOSA

ESPERANÇA


0 Românticos Aqui Se Revelaram: