A Dama E Senhora Inominável Da Nuvem E Da Brisa,

Estando Aqui Entre A Nuvem E A Brisa

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Rendo uma hora para

estar aqui.


Remendo qualquer hora

para estar aqui.


Remexo em qualquer hora

para estar bem aqui.


Remodelo qualquer hora

para poder estar bem aqui...


Estar aqui

é o alcance maior

da minha

satisfação.


Estar aqui

é o impulso maior

da minha

elevação.


Estar aqui

é o momento maior

da minha

realização.


Estar aqui

é o movimento maior

da minha

passeata.


Aqui:

Sonho

Inacabável.


Aqui:

Império

Inderrubável.


Aqui:

Mundo

Indestrutível.


Aqui:

Igreja

Irremovível.


Aqui:

Árvore

Eterna.


Aqui:

Realidade

Eterna.


Aqui:

Poder Eterno.


Aqui:

Unidade Eterna.


É aqui

onde estou,

aqui,

entre a nuvem

das manhãs

de todos os

Romances

e a brisa

das tardes

de todos os

Jardins

que eu me

encontro contigo,

Dama E Senhora

Inominável

Da Nuvem

E Da Brisa.


Aqui,

bem aqui,

tenho Sua

atenção.


Aqui,

aqui mesmo,

tenho Sua

admiração.


Aqui,

aqui mesmo,

tenho Seu

amor.


Em qual outro local

eu deveria estar

sem deixar de sentir-Te

o odor,

que é o mesmo

da chuva molhando

a terra

e da brisa suave

que alegra todas as

tardes?


Aqui,

Dama E Senhora,

é o meu lugar.


Aqui,

Dama E Senhora,

é o meu lar.


Aqui,

Dama E Senhora,

é a minha paz.


Aqui,

Dama E Senhora,

é o meu templo.


Aqui,

Dama E Senhora,

Em Nosso

Eterno Casamento

Além De Todas

As Nuvens,

Além De Todas

As Brisas...


Inominável Ser

EM UM ROMANCE

COM

A DAMA E SENHORA

INOMINÁVEL

DA NUVEM

E DA BRISA


0 Românticos Aqui Se Revelaram: