Deus,

Livre Para O Sonho Do Vosso Olhar

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


A liberdade é para poucos

neste mundo de escravos

de um todo conservador

fora do ritmo

da viagem mais transcendental

ao


Reino Do Amor.


Somente Deus livre É,

verdadeiramente,

sendo um Ser que,

não sendo o que somos,

vai percorrendo o nosso

tão pequeno


Reino Do Desamor.


Minha coragem de poetizar

qual um antigo romântico

bardo de sangue celta

é a coragem de me fazer livre

através do único Reino

onde todos os poetas e escritores

livres podem ser:


O Reino Da Imaginação.


Quisera eu ser livre

fora deste Reino,

quisera eu concretizar

o que imagino,

ter na palma de minhas

humanas mãos


O Cetro Da Realização.


Quisera eu,

em sonhos diante do teu

olhar mui desejável,

embarcar em um rio

de constantes e inapagáveis

liberdades totalizantes

daquela Coroa,


A Coroa Da Realização.


Quisera eu livremente

poder me mover buscando

a formação de ondas

para as ondas de vosso olhar,

ondas do Mar Celeste,

ondas Daquele Mar

Que É


O Trono Da Ação.


Agir livremente,

removendo as florestas

da desesperança,

derrubando as árvores

da dependência,

sendo um nobre

altamente condecorado da


Corte Do Amor.


Ser um nobre

totalmente livre

defendendo em realidade

O Verdadeiro Amor,

ser nobre ao vosso olhar,

Adorável Imperatriz,

somente oferecendo-te


O Reino Do Meu Calor.


Se teus olhos são

livres,

se teus olhos possuem

A Liberdade,

se seus olhos são Filhos

Da Verdadeira Liberdade,

orai sempre por mim


diante de Deus.


Deus

ou Liberdade,

que para os olhos dela

eu seja um Imperador,

reinante nas coisas carinhosas

do Verdadeiro Amor,

portando como ela


O Anel Do Amor.


Deus

ou Liberdade,

que nos olhos dela

eu esteja refletido

e inserido entre os

horizontes alcançáveis

apenas pelos


Anjos Guardiães Do Amor.


Deus

ou Liberdade,

que os olhos dela

libertem-me da escravidão

neste mundo de escuridão,

permita-me neles percorrer

As Mais Altas Constelações


Do Teu Amor Movente De Coroações.


Olhares livres imperam.


Penas livres imperam.


Um poeta livre impera.


O amor mais livre é O Império.


Inominável Ser

POETA

LIVREMENTE

A IMPERAR


0 Românticos Aqui Se Revelaram: