Celestial Festa,

Naquela Tão Próxima Celestial Festa...

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments


Sete Celestes Acordes

Perfeitos

Naquela Tão Próxima

Celestial Festa...


Sete Celestes Sinfonias

Perfeitas

Naquela Tão Próxima

Celestial Festa...


Sete Celestes Cânticos

Perfeitos

Naquela Tão Próxima

Celestial Festa...


Sete Celestes Danças

Perfeitas

Naquela Tão Próxima

Celestial Festa...


Sete Celestes Músicos

Perfeitos

Naquela Tão Próxima

CelestialFesta...


Sete Celestes Orquestras

Perfeitas

Naquela Tão Próxima

Celestial Festa...


Sete Celestes Cantores

Perfeitos

Naquela Tão Próxima

Celestial Festa...


Sete Celestes Dançarinos

Perfeitos

Naquela Tão Próxima

CelestialFesta...


Sete Perfeitas Danças

Nossas

Naquela Tão Próxima

CelestialFesta...


Sete Perfeitos Cânticos

Nossos

Naquela Tão Próxima

CelestialFesta...


Sete Perfeitos Violinos

Por Nós Tocados

Naquela Tão Próxima

CelestialFesta...


Sete Perfeitos Violões

Por Nós Tocados

Naquela Tão Próxima

CelestialFesta...


Naquela Tão Próxima

CelestialFesta,

A Festa

Do Retorno...


Naquela Tão Próxima

CelestialFesta,

A Festa Do Retorno

A Ti...


Naquela Tão Próxima

CelestialFesta,

A Festa Do Retorno

Aos Vossos Braços...


Naquela Tão Próxima

CelestialFesta,

A Festa Do Retorno

Aos Vossos Laços...


Naquela Tão Próxima

CelestialFesta,

A Festa Do Retorno

Aos Vossos Palácios...


Naquela Tão Próxima

CelestialFesta,

A Festa Do Retorno

À Vossa Casa De Eternas Festas...


Tu Já Me Serves Os Doces...


Tu Já Me Serves Os Salgados...


Tu Já Me Serves O Refrigerante...


Tu Já Me Serves O Bolo...


Eu Já Me Sirvo Da Tua Eternidade

Naquela Tão Próxima

CelestialFesta,

Amada Musa Que É A Unidade...


Inominável Ser

FESTEJANDO PRÓXIMO

À MUSA

UNIDADE


0 Românticos Aqui Se Revelaram: