A Grande Rainha Das Românticas Fadas,

Neste Momento, Um Silencioso Florido Campo Chama-Nos Pelos Nomes...

12:00:00 Inominável Ser 0 Comments




É silêncio,,

é vazio,

estou no abrigo

de minha morada,

lá fora é cinzento

mais um dia

de setembro

e,

aqui dentro

do coração meu

de mútiplas cores,

a inquietude

me faz poetizar.


Estou inquieto,

não tenho muito

tempo

mais

para passar

dias e noites

deitado ao vosso

lado

em florido campo

amado...


Estou inquieto,

tenho saudades

daquela época

rara,

daquela época

maior,

daquela época

amada,

na qual nós dois

colhiamos todas

as flores

daquele florido

campo maior...


Estou inquieto,

ouço sussurros

das Fadas

daqueles floridos

campos,

as asas Delas

batem,

as forças Delas

aqui batem,

batem em meu

florido coração

saudosista,

batem no seu

florido coração

inconsolável...


"Quem é

Essa

que nos

chama?"


É

A Grande Rainha

Das Românticas

Fadas.


"O que

Ela quer

de nós

dois?"


Que tenhamos

um tempo

para podermos

descansar

no

Florido Alto

Campo?


"O que

nós dois

vamos

fazer?"


Fugir um pouco,

amada,

esquecendo das

cinzas

da vidinha

sem graça

que nos atrapalha

e

concedendo-nos

uma pausa,

um paseio,

alegre passeio,

entre

Flores Maiores

e

Fadas Amadas...


Quero fugir

daqui,

fugir

contigo;

vamos jogar

tudo para

o alto

a fim de

trilharmos

um florido

caminho?


Inominável Ser

SENTINDO

SAUDOSO

O CHEIRO

DE CADA FLOR

DAQUELE

CAMPO

0 Românticos Aqui Se Revelaram: